Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neoh

Veterano - nível 10

#853608 Os amigos são uma das coisas que podem influenciar no seu Inner Game, pense, quando se está em um grupo de pessoas animas, você também fica animado, e quando se está em um grupo de pessoas para baixo, você também se sente assim.

E é claro, as pessoas ao redor também notam isso, o que pode contar como algo bom ou ruim dependendo dos seus amigos.

Para mim o segredo é não depender de ninguém para conseguir garotas, saia algumas vezes sozinho e pratique alone sarge, isso vai ajudar muito. Assim você não é afetado pelo frame de amigos negativos, e vale lembrar que você também pode mudar o frame desses amigos para algo melhor.

Abraços. Imagem
Vini Ambrose

Aprendiz

#853616 Bem, eu sofro disso também ocasionalmente! Na verdade, o problema está mais dentro de sua cabeça do que fora. Os amigos beta incomodam mais a sua mente (abaixar astral, fazer te sentir estranho) do que alteram sua percepção aos olhos das HBs. Saio com betas e continuo recebendo eye contact de HBs do mesmo jeito, acabo me destacando até mais em casos assim do que acompanhados de cara de nível acima do meu. E sempre saio de perto do grupo pra fazer os approaches, então existe a possibilidade da HB não ter visto meus amigos (na verade, tanto faz).

Minhas dicas: treine seu cérebro pra se desapegar destes pensamentos limitantes. E como vc não mencionou, experimente sair sem companhia também! A princípio, a idéia pode te parecer estranha, mas depois da 1ª vez, vai ficando mais legal!

E lembre-se: o sucesso (ou a falta) do seu amigo não é o seu, então vá à (SUA) luta!
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#853620 E tudo muito relativo!
teu status pode elevar o deles
...o status deles pode elevar o teu...assim como o baixo status deles podem aumentar o seu...
em um grupo as mulheres sempre vão procurar o mais alpha... Se apenas verem betas e de repente um grande alpha ...se interessaram tbm pois você e o líder daquela matilha....
Ou seja, não há como prever os juízos dos terceiros em relação a você em seu grupo!
so há uma certeza, se você e alpha, todos saberão que tu es alpha!
e não acho que você e um beta....não importa, nem te conheço, mais você esta evoluindo e lutando para evoluir...isso tbm te faz uma alpha e se por acaso você manifesta uma atitude beta são os resquícios que muitos ai da tem de seu passado ... Que podem muito bem serem re-modelados!
abraços
fabio quadros Imagem