Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bravo
#365368 Olá qridos Puas! Meu Bateu uma duvida ontem... Qdo sair com uma HB9(Se não fosse o pua...nunca!) :yaaah
E ela me ficava me chamando pelo meu nick pua...

Hb9 - ai Bravo.... Pq vc não chamou agente pra ir com vc....
Hb9 - Bravinho chama agente pra sair com vc....(OPs Bravihho?rs :lingua Tudo Bem eu nao Sou Alto^^)

Bravo - Pode me chamar pelo meu nome agora Hugo ou leo... leonardo... (Caramba será q eu errei...?)
Hb9 - Vc que se apresentou com esse nome...
Bravo - Bravo é o meu nome artistico pode me chamar como vc quiser... (ops nome artisto...rsrs... DVI ou DHV?) :grump

Minha duvida é se realmente vale apena se apresentar em campo com o NickPua.... Pois eu sou novo na area e ainda não me acostumei!

Se apresente ai Turminha! Fale de Seus NicksPUAS

vlww

Puas de BsB Add !
Msn e Facebook [email protected]
orkut: [email protected]
Matt F. Santana
#365396 Como assim se apresentar com seu Nick Pua ?

Imagem

Cara , não sei quanto aos outros mas eu me apresento com meu nome normal '-' . Meu Nick Pua aqui NO FÓRUM é Eenie Meenie , mas na vida real é Matt.

Abraços.
sharkiiziin
#365401 CARA EU ENTREI NO MUNDO PUA QUERENDO MUDAR MEU NOME É PAULO TEM COISAS QUE ANTES EU NUNCA FARIA
ATE QUE O SHARK VEIO ENTRAR NA MINHA VIDA AJUDANDO TER MAIS CORAGEM FALAR MAIS COM AS PESSOAS
TER MAIS AMIGOS POR ISSO QUE EU DEIXO O PAULO PARA TRAIS ,E VIVO O SHARK
Lennon_
eenie meenie escreveu:Como assim se apresentar com seu Nick Pua ?

Imagem

Cara , não sei quanto aos outros mas eu me apresento com meu nome normal '-' . Meu Nick Pua aqui NO FÓRUM é Eenie Meenie , mas na vida real é Matt.

Abraços.

Faço das palavras do Eenie, as minhas. Só que o meu nome verdadeiro é realmente Lennon. Não uso pseudônimos.
paulin362