Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bravo
#365368 Olá qridos Puas! Meu Bateu uma duvida ontem... Qdo sair com uma HB9(Se não fosse o pua...nunca!) :yaaah
E ela me ficava me chamando pelo meu nick pua...

Hb9 - ai Bravo.... Pq vc não chamou agente pra ir com vc....
Hb9 - Bravinho chama agente pra sair com vc....(OPs Bravihho?rs :lingua Tudo Bem eu nao Sou Alto^^)

Bravo - Pode me chamar pelo meu nome agora Hugo ou leo... leonardo... (Caramba será q eu errei...?)
Hb9 - Vc que se apresentou com esse nome...
Bravo - Bravo é o meu nome artistico pode me chamar como vc quiser... (ops nome artisto...rsrs... DVI ou DHV?) :grump

Minha duvida é se realmente vale apena se apresentar em campo com o NickPua.... Pois eu sou novo na area e ainda não me acostumei!

Se apresente ai Turminha! Fale de Seus NicksPUAS

vlww

Puas de BsB Add !
Msn e Facebook [email protected]
orkut: [email protected]
Matt F. Santana
#365396 Como assim se apresentar com seu Nick Pua ?

Imagem

Cara , não sei quanto aos outros mas eu me apresento com meu nome normal '-' . Meu Nick Pua aqui NO FÓRUM é Eenie Meenie , mas na vida real é Matt.

Abraços.
sharkiiziin
#365401 CARA EU ENTREI NO MUNDO PUA QUERENDO MUDAR MEU NOME É PAULO TEM COISAS QUE ANTES EU NUNCA FARIA
ATE QUE O SHARK VEIO ENTRAR NA MINHA VIDA AJUDANDO TER MAIS CORAGEM FALAR MAIS COM AS PESSOAS
TER MAIS AMIGOS POR ISSO QUE EU DEIXO O PAULO PARA TRAIS ,E VIVO O SHARK
Lennon_
eenie meenie escreveu:Como assim se apresentar com seu Nick Pua ?

Imagem

Cara , não sei quanto aos outros mas eu me apresento com meu nome normal '-' . Meu Nick Pua aqui NO FÓRUM é Eenie Meenie , mas na vida real é Matt.

Abraços.

Faço das palavras do Eenie, as minhas. Só que o meu nome verdadeiro é realmente Lennon. Não uso pseudônimos.
paulin362
#365411 Bem depende. tipo meu nome é Paulo e me chamam de Paulin sempre foi assim. ai eu puz me nick nome de paulin (o 362 é pq ão tinha mais paulin disponivel.) mas eu me apresento como Paulo mesmo se eu der a liberdade deixo ela me chamar de Paulin!
etnad
#365417 Como assim nick pua?
PVC
#365428 H4go, Bravo, Hugo, Leo...enfim! Acho que tanto vc pode tanto usá-los como não. Às vezes se apresentar com um apelido é divertido e gostoso. E não impede num segundo momento você se apresente normalmente, pode até ser engraçado. O importante é q vc tenha coerência interna em saber porque você faz isso, e se necessário, passar isso pra menina. Agora, se ela entender que esse é o teu nome de guerra ou algo assim, e tenha por finalidade ludibriá-la ou ela achar que seja por criancisse mesmo...melhor você falar seu nome de cartório. Se não tiver um é bom correr atrás, até porque...COM CERTIDÃO DE NASCIMENTUUUU SOU CIDADÃO! :ae
Bravo
#365430 Escolhe esse Apelido! por ativar a curiosiadade da
hb, das que ja testei...
Elas ficam curioas e logo perguntam... nossa pq esse apelido?? - pra min ja começa um ponto de transição...
ou como outro dia... Ela me olha com um olhar de Surpresa! e logo fala... Nossa! pq esse... e ai vai...
abraço!

Minha duvida é se vale a pena manter ser chamado assim numa relação por exemplo?

abrass
Core
#365431 Opaa!
Eaí bro! Traquilo? :)

Já tive essa dúvida!

É como aquele apelido, que a pessoa ganha desde pequeno
Se vc se sentir a vontade... se vc estiver seguro...
Não tem problema nenhum!

Um "Mirosmar" da vida, pode melhorar seu nome para Zezé :louco
e nem por isso vai deixar de perder sua identidade.

Se joga irmão! :yaaah

Abraço!
Sukhoi
#365433 È sempre bom agente er um apelido, de preferencia facil e não Tosco,Vc pode inventar uma estoria de DVS com seu apelido Eu ja usei meu nick aqui no forum uma vez, porque estava escrito no Bluetoth do meu celular,Acho o nome Sukhoi legal,diferente,pois quase niguem sabe o que é um Sukhoi,mas não chegaria na hb,"Pode me Chamar de Sukhoi" Um hb pegunto porque o nome Sukhoi. Eu falei que é um jato Russo, Falei uma estoria que Desde pequeno queria me tornar um piloto, mas infelismente meu soho de voar não cosegui realizar, mas mesmo assin não desisti de conquistar o Céu... Eu Conto essa estoria para o set elas gostam,que ficam fazendo perguntas sobre o meu sonho de voar... O secredo ta em inventar uma estoria com significado do seu apelido.