Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#313008 Bom galera eu tenho observado que muitos novatos aqui no pu esta tendo dificuldades nao com AA exatamente mais esta tendo dificuldades com o depois de começarem uma interaçao. Bem, vou tentar dar uma ajudinha,rsrs. Uma coisa que eu aprendi nos meus estudos foi sempre pegar um papel e colocar nele todo meu passo a passo, depois quando eu li o venusin arts eu vi que o mystery tambem diz que este é um grande passo e ter um plano nao e vergonhoso, porque até os melhores do mundo tem alguns planos, por exemplo uma das jogadas do style é: opener, teste das melhores amigas, troca de papéis... e assim vai, mais voces perceberam o passo a passo dele, sacaram??? até o mystery tem os passo a passo dele, todos os grandes usam isso. Bem, simplesmente pegue as técnicas que voce mais gosta e coloqueas em um papel de um modo bem linear e com uma sequencia logica e treine, e é claro va para o campo. Vou colocar uma aqui so para voces terem uma ideia....
opener, algum topico de conversa, neg, historia, neg, kino, neg, historia, isola, leitura de mao, alguma conversa interessante, TE, gelada, mais conversa, TE, beijo....Bom esse ai é só um exemplo, reparem que alguma das historias é bom voce falar sobre alguma vez que voce brincou de ler a mao de alguem, assim a hb vai ficar curiosa, e depois é mais facil pra isolar a hb. Bem gente, essa só foi uma ideia e se alguns pua'a melhores do que eu ou mais criativos ( que é a grande maioria deste forum ), tiverem mais ideias eu peço que postem. Espero ter ajudado, um abraço!!!!!!!!