Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Roco
#860264 [justify]Fala pessoal.[/justify] [justify]Gostaria de compartilhar e debater com vocês um problema que eu tenho enfrentado com o PUA. Nos últimos meses meu jogo deu um “BOOM”, de modo que eu comecei a pegar várias mulheres, a cada semana conseguia adicionar pelo menos duas novas a minha lista, sendo a maioria delas muito bonitas.[/justify] [justify]Isso acabou por gerar a seguinte situação:[/justify] [justify]1 - Criei um certo vicio ou obrigação de ter de pegar ao menos uma HB por semana. Semana passada, por exemplo, eu estava doente e meu humor não era dos melhores, ainda sim fui a algumas festas e foi bem legal, mas fiquei bem bolado por não ter conseguido ninguém, apesar de ter tido vários quases.[/justify] [justify]2 (mais importante)- Sempre que eu saio e consigo KC’s, volto pra casa com vários números no telefone, entretanto, comecei a perceber que após uma semana de interação pelo celular, eu perdia as HB’s. Não é brincadeira, é exatamente uma semana. Eu consigo fazer a mina ficar na minha pelos 3 primeiros dias, ela realmente parece apaixonada, depois disso, a relação vai esfriando e após uma semana nem resposta eu tenho mais. Talvez por ter percebido isso, fico na fissura de marcar logo um Day2, mas como não tenho carro e muitas vezes os horários não batem, se passa uma semana e eu perco a mina. Outra coisa que me irrita é que dessa forma eu também não tenho FC’s, já que as HB’s acabam ejetando...[/justify] [justify]Admito que eu sou bastante carente e não sei bem a hora de parar de conversar com a HB pelo celular. Isso é bem ruim e eu gostaria de melhorar. Algo que acaba me sabotando também é que eu sempre gostei de namorar, então acabo criando um vinculo platônico com cada uma das HB’s que eu pego, gostaria de ser mais indiferente a respeito disso.[/justify]

[font=Calibri,sans-serif][justify]Conclusão: Bom, como podem ver, eu sou eficiente na hora de pegar as HB’s, mas o meu serviço “pós-venda” ainda é muito falho. Gostaria de sugestões, livros, DVD’s, opiniões.. qualquer coisa que possa me ajudar a melhorar essa parte.[/justify][/font]
tatsunazara
#860269 Eu sou iniciante aqui mas acho que posso lhe ajudar.Primeiro:Esse vicio é bom pois você nunca vai perder a pratica,mas pode ser ruim mais tarde quando vc quiser se relacionar serio.Segundo:Vc não deu muitos detalhes sobre como é o seu jogo normalmente,mas pode ser que isso seja o famoso remorso de compra que fala no livro do Mystery.Outra coisa a se lembrar é que como vc falou que é carente,pode ser que você ligue bem cedo pra ela,e isso e DVI.Espere uns 3 dias antes de ligar para a HB pois assim vc não demonstra ser carente,já que não ligou pra ela imediatamente,o que a faz pensar que vc é um cara com muitas opções.E outra,não demore no celular pois la o jogo e bem superficial,assim que ligar pra ela tente marcar um Day 2 ai depois meu amigo,e so ESQUENTAR um pouco as coisas(se é que vc me entende :p).Um abraço e boa sorte no PUA.Espero que eu tenha te ajudado!
beginner
#860272 1-É legal que você busque pelo menos uma HB nova por semana, te tira da zona de conforto. Mas tem aquela velha história de que as vezes a primeira que você aborda se encanta contigo e você não tem trabalho nenhum, enquanto outras noites você aborda 30 e nada. Na verdade também tenho problemas com isso, e tenho tentado me trabalhar para entender que não depende só de mim. Acho que essa é a chave. Imagino que a pergunta a ser feita é: nas interações desta noite, cometi algum erro? Poderia melhorar em algo?
Um exercício legal que eu faço as vezes quando volto de uma noite sem resultados e rever mentalmente as interações. É bom fazer isso logo após o evento (mas não após cada interação, porque atrapalha o inner). Assim você lembra o máximo de detalhes. Se possível, anote suas conclusões, ajuda a fixar.

2-É eu preciso melhorar nesse ponto também. Eu raramente pego telefones (só quando ja peguei a mulher e quero ver de novo). Mas semana passada peguei um de uma menina que tava realmente interessada na hora, iria até deixar a amiga ir embora pra ficar conversando comigo, mas desistiu. E eu consegui fazer ela perder o interesse por SMS. Se alguém puder indicar um material bom de SMS Game, me seria útil também.
stake
#860283 Mano,
Pelo que você descreveu, seu jogo para atrair e "pegar" está bom, a questão é a manutenção (entenda manter a atração).
Vou sugerir o seguinte:
1. Você deve dizimar esse sentimento de carência. O corpo fala meu amigo, então se você está carente, inconscientemente você vai transmitir uma imagem de carência. Estudamos o b-a-ba do PUA, por isto sabemos que as HB's fogem de caras carentes.
2. Diminua a frequência dos contatos. Se conheceu a HB no sábado, liga para ela na quarta-feita e seja breve na conversa. Não conte sua biografia e nem escute a dela. Deixe essas coisas para o encontro, caso queira. Marque o encontro e encerre a conversa.

Para terminar deixo a frase abaixo para reflexão.
“Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indisponível, DESAPEGUE. Pessoas GOSTAM do que não tem!” Dr. House

Forte abraço!
Roco
#860294 Primeiramente, queria agradecer pelos feeds de vocês.

Bom, o que acontece é o seguinte, quando eu digo que eu sou carente, é uma coisa mais profunda que isso. Se existisse um botão de liga/desliga já tava usando a muito tempo.

O que acontece é que eu sou filho único e sempre tive pais divorciados, juntando com a minha infância, onde eu não era um cara muito pegador, aparece um tal sentimento de "medo das pessoas me esquecerem", ao menos é o que a minha psicologa me diz. E eu acho que esse medo de sei lá, esquecimento ou abandono, também reflete no meu jogo uma vez que o meu raciocínio sempre é "se eu não falar nada com ela hoje, ela vai esquecer quem eu sou e não vai querer mais sair cmg". Isso inclusive me fez perder uma HB que não deveria ter perdido de forma alguma.
puabrother
#860304 E ae cara

Tenta se ocupar com outras coisas, trabalhe, faça algum esporte, estude muito, além de ajudar no seu desenvolvimento vai fazer você pensar menos nisso, tornar-se mais responsável (aperfeiçoamento pessoal) etc.

Infelizmente não posso te ajudar mais do que isso, apenas com texto, então o resto terá que ser por você

Abraço e boa sorte nisso
Cuequinha
#860340 Mano... tbm to sofrendo do mesmo que vc (SIM, tomei uma dispensada esse sábado, e as hbs não vêm falar comigo).
Uma menina que parecia loucamente perdida por mim simplesmente é uma "HB Vácuo de Validação" (se vc não leu sobre isso, leia);
Uma outra que era safada pra caramba me rejeitou duas vezes (parei de falar com ela).

E eu também me sentia, no fundo no fundo, carente.
O que eu estou fazendo agora é tentar entender essa merda de jogo, que é o sms game.
E também meus games se perderam durante uma semana...

Estou testando uma coisa com algumas HB's ("que restaram"): não falarei mais com elas... e se elas vierem falar, recompensarei-as com um papo legal e ligeiramente sacana.

Se vc parar pra pensar um pouco... toda vez que vc fala com ela para construir "conforto" e fluffy talk, mais você afunda na porra da friendzone... ISSO É O QUE EU PERCEBI. TODA VEZ QUE EU CONVERSAVA NORMALMENTE COM ELAS, ELAS NÃO VINHAM PUXAR ASSUNTO, MAS SE EU ADICIONASSE A PIMENTA (C&F's), ELAS VOLTAVAM.

Não pense que 3, 4 dias sem falar com ela é muita coisa. Eu também pensava assim (HÁ MENOS DE UMA SEMANA, ESTOU MUDANDO MEU PENSAMENTO), e ficava toda hora do dia me perguntando "porque será que essa puta não vem falar comigo?", "o que estou fazendo de errado?", "ela abre o whatsapp, visualiza a mensagem mas não me responde", o que me deixava cada vez mais puto, e me fazia perder o frame da conversa.

Sinceramente, quanto mais vc conversa com ela, menos graça você tem... QUANDO CONVERSAR, CONVERSE DO MELHOR JEITO POSSÍVEL, E NÃO CONVERSE MUITO. (ISSO É O QUE PLANEJO PARA MIM).

Boa sorte... vou ler esse tópico para ver se tiro algumas dúvidas e espero ter ajudado, mesmo que eu "não saiba" como fazer... mas me identifiquei muito com seu tópico para não respondê-lo.

Abraços,

Cuequinha.
thestone
#860341 Você tem que mudar seu jogo... pare de dar tanto valor a KC e dê mais a FC... mude seu propósito.