- 13 Nov 2013, 13:53
[justify]Fala pessoal.[/justify] [justify]Gostaria de compartilhar e debater com vocês um problema que eu tenho enfrentado com o PUA. Nos últimos meses meu jogo deu um “BOOM”, de modo que eu comecei a pegar várias mulheres, a cada semana conseguia adicionar pelo menos duas novas a minha lista, sendo a maioria delas muito bonitas.[/justify] [justify]Isso acabou por gerar a seguinte situação:[/justify] [justify]1 - Criei um certo vicio ou obrigação de ter de pegar ao menos uma HB por semana. Semana passada, por exemplo, eu estava doente e meu humor não era dos melhores, ainda sim fui a algumas festas e foi bem legal, mas fiquei bem bolado por não ter conseguido ninguém, apesar de ter tido vários quases.[/justify] [justify]2 (mais importante)- Sempre que eu saio e consigo KC’s, volto pra casa com vários números no telefone, entretanto, comecei a perceber que após uma semana de interação pelo celular, eu perdia as HB’s. Não é brincadeira, é exatamente uma semana. Eu consigo fazer a mina ficar na minha pelos 3 primeiros dias, ela realmente parece apaixonada, depois disso, a relação vai esfriando e após uma semana nem resposta eu tenho mais. Talvez por ter percebido isso, fico na fissura de marcar logo um Day2, mas como não tenho carro e muitas vezes os horários não batem, se passa uma semana e eu perco a mina. Outra coisa que me irrita é que dessa forma eu também não tenho FC’s, já que as HB’s acabam ejetando...[/justify] [justify]Admito que eu sou bastante carente e não sei bem a hora de parar de conversar com a HB pelo celular. Isso é bem ruim e eu gostaria de melhorar. Algo que acaba me sabotando também é que eu sempre gostei de namorar, então acabo criando um vinculo platônico com cada uma das HB’s que eu pego, gostaria de ser mais indiferente a respeito disso.[/justify]
[font=Calibri,sans-serif][justify]Conclusão: Bom, como podem ver, eu sou eficiente na hora de pegar as HB’s, mas o meu serviço “pós-venda” ainda é muito falho. Gostaria de sugestões, livros, DVD’s, opiniões.. qualquer coisa que possa me ajudar a melhorar essa parte.[/justify][/font]
[font=Calibri,sans-serif][justify]Conclusão: Bom, como podem ver, eu sou eficiente na hora de pegar as HB’s, mas o meu serviço “pós-venda” ainda é muito falho. Gostaria de sugestões, livros, DVD’s, opiniões.. qualquer coisa que possa me ajudar a melhorar essa parte.[/justify][/font]