Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

midnight

Aprendiz

#548619 Galera eu tenho estudado e praticando o PUA a umas técnicas, mas sempre que eu saio com meus amigos, eles começam a zoar, as técnicas, acham ridículo, sabe aqueles que não entendem e querem criticar ? então galera o que vocês acham que eu devo fazer, eles são tipo os caras que eu mais confio, mas isso é uma coisa que realmente ta me incomodando. se vocês puderem ajudar eu ia agradecer muito...
tormentor

Veterano - nível 6

#548626 Os melhores Wings não são necessariamente os seus melhores amigos.
Saiba para quem apresentar o PU,com seus amigos te zoando,e com os vários erros que acontece no início pode acabar gerando uma desmotivação.
Castor

Veterano - nível 3

#548628 Confie, tenha convicção nas técnicas, é como uma pessoa sendo zoada por ser de um tal religião. Acredite use e mostre que funciona. Eu fiz isso.
thiagobc30

#548634 Cara Pratique PU com outros amigos PUAs,
ja que seus amigos tiram um barato da sua cara quando você pratica quando esta com eles,
não pratique perto deles,isso pode te desmotivar!!
abraço!

Criador do tópico

midnight

Aprendiz

#548636 brigado aos 3, já deu pra dar uma abertura de olhos. acho que muitas vezes é difícil para os outros entenderem e decidem apenas criticar....
steniowagner

Aprendiz

#548638 Manda tudo si fuder, enquanto eles tão falando merda, você tá se dando bem com as meninas. ;D

Aconteceu comigo, e eu fiz exatamente isso, e hoje eles me babam, pedem pra eu apresentar as HB's pra eles.

E muitas vezes, quem realmente fala tanto do PUA, como de outras coisas que você aprende através de teorias, e não na prática, te zoam por isso, é porque eles nem tem capacidade pra fazer igual ou melhor, e no fundo ficam com INVEJA de você, pois eles querem SER IGUAL A VOCÊ, mais o EGO deles é muito grande, e eles tem medo de serem rebaixados e ridicularizados por isso. :D
Glorioso

Veterano - nível 9

#548639 Agora a unica coisa que vc pode fazer é ir la e provar pra eles que eles não sabem de nada kkkkk
Não sei se vc é novato mais quando se está apenas começando a intender como funciona as coisas vc não deve ficar se exibindo justamente pra evitar esse tipo de coisa.... O ideal mesmo é vc so comentar os seus metodos depois que eles começarem a te perguntar como vc faz isso ( kkkkkk - os meus amigos acham isso que eu faço incrivel justamente porque eu fiz isso que eu te disse agora)
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#551935 Bom,você não precisa necessariamente brigar com eles ou se sentir mal com isso.
Viva,jogue,seja uma cara de valor,seus resultados vão falar por si só.
Não fale,faça!
Quando eles perceberem,não vão ter ideia de como se tornou esse cara tão foda.
"Não importa o que digam,meu caro,você é o prêmio.Então viva como tal"
Abraço
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#551958 E ai meu caro tormentor, como está?

Cara, tem um excelente artigo do Chamelleon sobre esse assunto, o artigo chama-se "GRUPO DE PARES: O MAIOR INIMIGO DO PUA INICIANTE"... é excelente (obs, essa é uma das inumeras vantagens de ser vip, excelentes artigos)

Enfim, ha um episodio do desenho do "BOB ESPONJA" se encaixa direitinho na sua situação, assim como já se encaixou na minha situação a algum tempo atras. Não sei se vc já assistiu, chama-se "O Papel"... O lula molusco chupa uma bala e joga o papel no chão, o bob esponja pede para ficar com o papel. Lula acha patética a situação do bob esponja implorando por um lixo, diz que pode ficar com o papel e não quer ver aquele lixo na sua frente... Bob esponja se diverte, transforma o papel em helicoptero, enfim, o papel vira a diversão do bob esponja e o tormento do lula molusco, então o lula vê que ELE era quem deveria estar se divertindo com o papel e quer que o bob devolva... enfim, é mais ou menos isso.

Seus amigos vão dizer que é ridiculo até que vc prove o contrario, e não adianta discutir, mostre seus resultados com hbs, seja o BOB ESPONJA e faça eles se colocarem na mesma situação do LULA MOLUSCO, sinta-se bem, divirta-se, use o PUA e conquiste HBS, seus amigos vão querer aulas no futuro hsuahsuash :D

Boa sorte tormentor...
YuriX

PUA EXPERT

#551963 Cara mostre que eles estão errado , chegue em alguma mulher e use o que sabe , ai eles verão que você conseguiu aquela Hb 10 .