- 22 Mar 2013, 18:47#789715
[font=Arial,sans-serif][/font] [font=Arial,sans-serif]Esse é um artigo que encontrei na internet e penso que pode ser de grande valia para muitos aqui, assim como esta sendo pra mim.
Ele é um pouco longo, então se você quiser parar por aqui, a hora é agora.[/font] [font=Arial,sans-serif][/font] [font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Não faça dos seus medos os seus inimigos, eles são parte de você! Eles nunca irão embora, sempre surgirá algum conforme você sai do seu casulo, sai para viver a vida. Precisamos a aprender a conviver com isso.[/font]
[font=Arial, sans-serif].[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]
A resposta esta em nós mesmos, em saber transformar esses medos em nossos aliados, nossa força para seguir em frente e não desistir na primeira vez que o coração acelerar mais forte por causa do receio ou ansiedade para fazer algo.
.
[/font] [font=Arial,sans-serif]
Não tentem “derrota-los” ou extermina-los, eles são importantes para nossa sobrevivência.
.
[/font]
[font=Arial, sans-serif]Você não existe sem ele e ele não existe sem você.[/font]
- 22 Mar 2013, 19:25#789746
isso se aplica a quem sente muita AA, se você mesmo com medo for la e se submeter a uma emoção forte e mesmo com medo, com o tempo e pratica, você vai perdendo ou melhor aliando esse medo ao modo de viver.
eu vou la falar com aquela mina mesmo com medo, por que isso acelera meu coração e eu gosto de pensar que eu posso agir de maneiras, inimaginaveis, com este medo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.