Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#191287 bom texto.

acho que como complemento vale esse trecho do BBL (BADBOY LIFESTYLE):

“Ansiedade de Aproximação” é um Mito
“Ansiedade de Aproximação” é um Mito

A “ansiedade de aproximação", como lhe chamam, não é, na verdade, “ansiedade”. É uma emoção que foi pervertida pela sociedade de merda que nos evolve. Quando vês uma mulher bonita, sentes uma coisa forte, certo? E quanto mais gostosa ela é, maior é a emoção. Queres do fundo do teu ser abordá-la e potencialmente
relacionares-te com ela. Achas que os homens das cavernas consideravam esta emoção medo? Não, interpretavam-na como desejo e motivação. Mas hoje, devido à natureza repressiva da sociedade moderna, somos
ensinados a reprimir as emoções e passamos a ter medo delas. É-nos dito que isso é “errado”. É assim que a nossa sociedade nos mantém sob controle. Se tivesses duas firmas, uma onde os funcionários levam mulheres para a cama constantemente, e outra onde os funcionários nunca o fazem, qual seria a mais produtiva? Os caras que não têm sexo estão muito mais motivados a esforçarem-se, compram mais coisas e seguem as regras de merda impostas pela sociedade, mais do que um homem que está completamente satisfeito e que tem sexo como se fosse um astro do rock.

Não compre a mensagem que a sociedade quer vender, que não devias sentir estas emoções fortes e agir de acordo com elas. Elas estão lá para te motivar e para te ajudarem a conseguir a gata. Não tenhas medo delas. Elas estão enraizadas de uma forma natural na pessoa que és, e devem ser respeitadas. É por isso que fazemos a apologia da abordagem Direta; porque é congruente com esta energia que sentes nesses momentos e que está enraizada naquilo que estás a sentir.

Uma vez que tem origem num local genuíno e honesto, e ao mesmo tempo transmite qualidades alfa, constitui um
modo muito natural e coordenado de alinhares as tuas qualidades e desejos interiores, com a tua técnica exterior.
Mesmo que escolhas abordar o alvo com um opener de opinião, tenta ser o mais direto possível desde o início. Inicia a situação, conta uma história relacionada com o opener e depois diz “Realmente esta pergunta é mesmo um desculpa pra te abordar. Eu acho-te encantadora e quero falar contigo.” É a verdade, não é? E se fores confiante, interessante, e não estiveres sempre a desculpar-te, ela vai gostar. Também já estás muito à frente das horas que passaste a fazer de conta que não estavas interessado e a jogar jogos (bosta de indirect). Não tenhas medo das tuas emoções em relação às mulheres, não tenhas medo de ser direto… funciona melhor.