Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#835298 Fala puazada!

Seguinte, na últimas vezes em que tentei ter sexo no banho, seja chuveiro ou banheiro, não consegui. Curioso é que antigamente fazia direto numa boa, alguém tem alguma boa dica de como fazer bem feito?
Fanatic

Veterano - nível 10

#835303 sei lá, pra mim, banho é pré. em pé ja exige equilíbrio, no banheiro molhado é "foda", sem contar q a água atrapalha na lubrificação. mas dá certo se tu sentar no box e a mulher fazer um "ride".
lost_guy

Veterano - nível 5

#835329 No chuveiro, pra mim, o melhor é pegar a mulher por trás, com as mão dela apoiadas na parede. Em um ambiente molhado e escorregadio cercado com vidro, é melhor certificar-se de que ninguém vai escorregar e cair no meio da movimentação.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#835331 você quer uma dica pra fazer sexo no banho bem feito,sendo que antigamente você fazia numa boa?
tem alguma coisa estranha aí...mas enfim
talvez você tenha construido algum bloqueio de mente,deve ser porque você passou a ter nojo de banheiro(porque é no mesmo lugar que tu mija e caga),ou porque simplesmente não tinha clima pra isso naquele ambiente,sendo que num quarto poderia ter mais clima e "melhor movimentação"
sexo no banheiro só deve ser possivel se o cara tiver num tesão monstruoso porque aí ele vai ta cagando e andando pro lugar que ele tá,e só vai se importar em meter
mas se tiver só num tesãozinho basico,aí vai começar a pensar no ambiente que não é tão apropriado assim pro sexo,vai pensar no cheiro de merda que ta saindo do vaso...etc
e outra coisa:você tá reclamando porque não consegue fazer sexo no banho?
dê graças a deus por simplesmente fazer sexo.
tem caras aqui no forum que tão se matando só pra conseguir um beijo,então o seu "problema" é de longe o menos grave daqui,e se você for pensar bem,também é de longe o menor dos problemas que você poderia ter,já que você não deve ter só o banheiro como lugar pra fazer sexo.
pra mim isso é só um capricho seu que poderia muito bem ser solucionado sem a ajuda de ninguem daqui.
se você realmente fazia sexo no banheiro antigamente e não tinha problemas é só você se lembrar daquela época e de como você pensava e que importancia você dava pro ambiente que tu fodia e depois é só tentar sentir o que sentia naquele tempo.
simples assim.