Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#594206 Falae seus cafas , a minha duvida é a seguinte ...

tem uma hb nota 6,5 muito interessada em mim, mas nem conheço ela só conversei com ela pelo face .. ta nesse relato aqui pc-pelo-face-em-hb-que-nao-conheco-t57263.html

é o seguinte, eu não quero sair com ela e ficar de pegação, só quero sexo mesmo, sera que se eu mandar a real pra ela, falar que acabei de sair de um relacionamento e não quero me relacionar muito com nig agora e perguntar se ela se ofenderia , que eu curto sexo casual , perguntar se ela não tem vontade de transar com alguem que ela mau conhece e tals sei la .. que ses acham ? tem alguma chance disso dar certo ? HESUAHESUIAHESA lembrando que ela é 6 .. 6,5

feedem ae galera :D
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#594221 kkk mano a mina pode ser 6,5 mas eu acredito que ela nao vai aceitar essa sua proposta, sexo eh uma coisa que as deixam um pouco constrangidas e vc falar assim 'na lata' que quer transar com ela eh foda. O minimo q vc poderia fazer era sair com ela uma vez investir nos kinos e nos assuntos mais sexuais pra vc ir entrando em um estado de confortável e ceder para vc o sexo. Tente fazer isso que eu acho q eh a melhor solução.