Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

#893809 Saudações, cavalheiros,

Isto aconteceu já uns bons meses, na altura pensei sobre o assunto mas não cheguei a uma conclusão.

Então vamos lá à história:
Isto tudo aconteceu com uma ex-namorada. Eu fiquei um ano sem falar com ela apesar de ela ser da minha turma, até que um dia ela conversa comigo no face para nos encontrarmos e conversarmos. Tudo bem, encontrei-me algumas vezes com ela sem nunca acontecer nada. Mas houve um dia em que fui dormir a casa dela em que aconteceram algumas coisas inesperadas. Ela embebedou-se e ainda fumou maconha (sou completamente contra tudo isso, nunca namoraria com ela atualmente). Ela pediu-me para eu a desenhar (sou estudante de artes), enquanto eu desenhava o seu rosto comecei a sentir uma forte tensão sexual. Eu tinha que me ir embora por isso quando acabei o desenho já estava para me ir embora quando ela deitou-se na cama e eu fui lá deitar-me também, eu estava com um receio enorme mas a tensão sexual era tanta que quando dei por mim já estava a beijá-la, parece que uma força tomou conta de mim porque aquilo aconteceu do nada sem eu me aperceber. Depois as coisas acabaram naquilo que já sabem (ela na altura tinha um relacionamento mas não era muito sério).
Naquele momento com a tensão sexual toda eu não pensei nas coisas, só depois, quando já estava a caminho de casa é que pensei "Ela estava completamente bêbeda e ainda tinha fumado maconha, talvez ela nem saiba o que fez. Oh, o que eu fui fazer, aproveitei-me do estado dela."