Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunomrr

Veterano - nível 9

#800801 Minha duvida é: Como conseguir sexo em day 2 com uma HB de 17 anos, por ela ter "apenas" 17 anos tenho que criar mais conforto ou mais tensão sexual?

Vou explicar melhor:
Tenho muita dificuldade em conseguir sexo em day 2. A maior dificuldade é estar em um local e mudar para outro, tipo: Barzinho-Motel, Cinema-Motel. As HBs que eu saio são de no máximo 20 anos, então sempre tem o problema dos pais.
Tentei mudar um pouco minha estrategia: Hoje marquei day 2 com uma HB de 17 anos, já dei KC e criei muita tensão sexual com ela. Combinamos de ir ao cinema e depois, talvez, ir para um barzinho, dessa forma a mudança de local será mais fácil (eu acho): Cinema-Barzinho-Motel ou Cinema-Motel.

Obrigado pela ajuda. Imagem
Vasco

Aprendiz

#800811 Cara, depende muito de três fatores, principalmente:
- Da posição da HB sobre o sexo (por exemplo, se ela é virgem, ou não, se já acha normal... enfim, de como ela vê a transa!);
- Da visão que ela têm sobre você ( o que envolve conforto)! Imagem
- Tensão sexual! Imagem
Imagem
O que VOCÊ pode fazer, do meu ponto de vista, é criar a tensão! Mas também não dá pra deixar o report de lado!
Para a sua sorte, ainda de acordo com minhas previsões, a Tensão Sexual tem bem mais peso do que a visão da HB! Caso contrário as meninas tímidas morreriam virgens todas, concorda?!
E quanto mais tensão você passa pra ela, mais acostumada ela vai ficar com isso ,excitada talvez, mais cinestésica ela fica! Então suponho que a tensão criada por você durante a "distração", além do conforto propriamente dito, crie uma conexão entre vocês e torne o sexo mais fácil!

Então, mano, na lata! Aí vai uma sugestão!
Enquanto você estiver no cinema (de preferência, porque voces podem se sentir mais à vontade), ou barzinho (que talvez dificulte o processo pra ela devido a timidez...), crie TENSÃO SEXUAL como nunca criou antes!

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

brunomrr

Veterano - nível 9

Vasco escreveu:Cara, depende muito de três fatores, principalmente:
- Da posição da HB sobre o sexo (por exemplo, se ela é virgem, ou não, se já acha normal... enfim, de como ela vê a transa!);
- Da visão que ela têm sobre você ( o que envolve conforto)! [ Imagem ]
- Tensão sexual! [ Imagem ]
[ Imagem ]
O que VOCÊ pode fazer, do meu ponto de vista, é criar a tensão! Mas também não dá pra deixar o report de lado!
Para a sua sorte, ainda de acordo com minhas previsões, a Tensão Sexual tem bem mais peso do que a visão da HB! Caso contrário as meninas tímidas morreriam virgens todas, concorda?!
E quanto mais tensão você passa pra ela, mais acostumada ela vai ficar com isso ,excitada talvez, mais cinestésica ela fica! Então suponho que a tensão criada por você durante a "distração", além do conforto propriamente dito, crie uma conexão entre vocês e torne o sexo mais fácil!

Então, mano, na lata! Aí vai uma sugestão!
Enquanto você estiver no cinema (de preferência, porque voces podem se sentir mais à vontade), ou barzinho (que talvez dificulte o processo pra ela devido a timidez...), crie TENSÃO SEXUAL como nunca criou antes!

Espero ter ajudado!

Obrigado pela resposta Imagem

Espero que não ela seja virgem...

O que é mais complicado pra mim não é criar a tensão sexual ou o conforto, mas sim fazer ela sair de um lugar e ir para outro comigo. Quando chamei ela pra sair falei: "vamos ao cinema e depois podemos ir para um barzinho", espero que assim ela avise os pais que vai chegar tarde e vai pra outro lugar depois do cinema.