Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jonathanA

Aprendiz

#585068 Quem esta namorando vai concordar comigo agora que aprendemos a cada dia e é de grande importancia que seja postado tudo no PUABASE.
Estou namorando a algumas semanas e a nossa relaçāo esta cada dia mais quente,ela tem 15 anos e é virgem,agora todos sabem que nenhuma namorada vai seder tão sedo serto?,afinal elas não querem passar por vadias,safadas,faceis,e outras coisas.Vou postar aqui o que extrai da minha observasão para atingir o nosso premio, o SEXO:

>> SE ELA DIZER NÃO,VOCÊ CONCORDA ( me refiro para quem esta iniciando um relacionamento mais adolecente com meninas novas ok)
Bom digamos que vocês dois estão se beijando,um clima quente talvez no quarto onde se sentem mais a vontade para avançar para um kino mais ousado,nós homens não nos conformamos com apenas beijos e abraços,sempre queremos fazer diferente algo mais exitante,esperimente tocar nos seios,ela provavelmente vai tirar a sua mão ou falar não.Concorde com ela e diga: é você tem razão,e continue beijandoa,ela sem duvida gostou do toque porque os seis são sensiveis na proxima vez vai permitir não ficara surpresa porque já esta esperando isso.

>> TUDO AO SEU TEMPO
Minha namorada esta insegura porque tem medo que eu procure outra para me dar prazer * sexo * ,isso é bom,gera um pouco de presão sobre esse assunto.
Concorde com ela quando dizer que é muito sedo para isso,deixea confortavel com a situação,isso mostra que você não é nessecitado,não quer apenas sexo.
Estimula o desejo sexual e faça-a imaginar como seria dormir com você,em pouco tempo ela ira querer sentir pessoalmente o prazer do sexo.

Espero que tenham gostado do resumo da minha mente...
Não sou muito bom para escrever,porém estou vendo progresso a cada dia. ABRAÇOSSS
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#606239 Cara eu concordo em tudo que você disse,
estou namorando a 8 meses ela tem 15 anos,
sempre fui maleável nunca pressionei ela, mas tambem nunca deixei de falar coisas
pra ela como sentir nos dois na cama, tendo prazer um com o outro sabe..
e de uma forma bem leve meu ritmo com ela aumentava mais e mais.
Ontem, fui pra casa dela a noite 10h e só nos dois na casa,
ficamos na cama, rolou muita coisa e tive 2 ejaculações..
depois de eu ter "trabalhado" e finalizado 2 vezes, que ficamos sem roupa o.o
cara não aguentei na 3 encostando nela ejaculei mais uma vez ae fiquei puto comigo mesmo'
o que tava acontecendo era que nós iriamos transar, mas eu subi nela depois dessa terceira ejaculação
e nada do meu subir disse pra ela que primeiro ela teria que me excitar um pouco antes de voltar ao normal,
aew quando voltava na hora eu não conseguia mais e disse que por causa de tudo que aconteceu eu ja estaria sem forças e disse que amanha nós tentaríamos. Ela entendeu e eu fui pra minha casa.
fiquei chateado comigo mesmo, tanto tempo e na hora ele falha ?
"eu tenho problemas?" - fiquei me julgando, alguem pode tirar minha duvida? to quase postando uma duvida no forum.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

Edvaldo - escreveu:Cara eu concordo em tudo que você disse,
sempre fui maleável nunca pressionei ela, mas tambem nunca deixei de falar coisas
cara não aguentei na 3 encostando nela ejaculei mais uma vez ae fiquei puto comigo mesmo'
o que tava acontecendo era que nós iriamos transar, mas eu subi nela depois dessa terceira ejaculação
e nada do meu subir disse pra ela que primeiro ela teria que me excitar um pouco antes de voltar ao normal,
aew quando voltava na hora eu não conseguia mais e disse que por causa de tudo que aconteceu eu ja estaria sem forças e disse que amanha nós tentaríamos. Ela entendeu e eu fui pra minha casa.
"eu tenho problemas?" - fiquei me julgando, alguem pode tirar minha duvida? to quase postando uma duvida no forum.

Edvaldo, parece que o negócio é bem quente entre vc e sua namorada.
Mas se vc não consegue se segurar, então vc devia ir mais devagar, não ter pressa pras coisas, isso só vai gerar tensão e pressão no teu psicológico e causar ejaculação precoce.

Se divirta mais com sua namorada, curta a presença dela aí vc se sentirá mais a vontade pra ficar com ela (no sentido sexual).

Com relação ao post, ele está de parabéns.
Concordo plenamente.

Sucesso pra vocês! :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609882 Primeiro ponto: meu rapaz a verdade é que isso ja foi bem falado por aqui. Isso quer dizer que quando voce se afasta ela se aproxima e quando ela se aproxima voce deve se afastar. Para isso é preciso que quando voce estiver lá com ela, e tentar tocar nos seios dela e ela recusa, apenas vá para lugares naõ sexuais como a barriga, e minutos depois volte aos seios, e se ela deixar va escalando.. apertando.. se ela recusar de novo, volte para a barriga e mais tarde tente de novo colocar nos seios até ela se acostumar com seu toque, no final ela vai deixar numa boa..

Segundo ponto: quando uma mulher recusa sexo, quer queira ou não ela está nos dando a permissão para transarmos com outra. Afinal a gente quer sexo, e se ela recusa uma vez ou outra RARAMENTE é aceitavel, mas sempre inventando desculpas esfarrapadas está nos dando o direito de trepar com outras.

Abraço! :ae
fabiobrsp

Aprendiz

#609940 Sedo = marido da seda?
ta fumando mta maconha hein!!

eh cedo que se fala

O Mystery recomenda uma tecnica chamada Freeze Out, da uma olhada la depois... Consiste em vc ficar mexendo no laptop ateh ela começar a vir te beijar denovo, dae recomeça o processo.. da uma pesquisada
abraço
engenheiromoskow

Aprendiz

Edvaldo - escreveu:Cara eu concordo em tudo que você disse,

Normal cara, hahaha... vc ficou nervoso e não se controlou mas também nessa hora o bicho pega. Na proxima vez tenta fazer tudo relaxado e deixa as coisas fluirem! E lembre sempre: Camisinha evita GRANDES problemas! hahahaha :legal