Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#741962 Falaa puazadaa.

É o seguinte, peguei uma HB hoje na escola dela e já que aqui em casa tava livre na parte da manhã eu chamei ela pra vim pra ca , até ai beleza , ela animou ! :D chegando aqui foi tudo muito "facil" fui pegando ela de jeito ela entrando no clima e FC .. so o que acontece gozei muito rapido aí eu to meio que sem graça agora , como agir , o que pensar e o que falar pra ela ? outra observação sobre essa HB eu peguei ela só uma vez e no resto so tava mantendo ela por sms e facebook e tive a chance de trazer ela pra ca e ela animou e aconteceu isso. Depois disso ela me mandou umas sms , estou sentido seu cheiro no meu corpo , saudade ! .. vê se não me abandona uero ter voce cmg ! .. fiquei com a impressão que ela tava querendo me alegrar e tão não sei se foi tão sincero ;/ AJUDA !
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741966 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na moral, que coisa engraçada, o fato e sua duvida.

Respondendo, se ela te mandou esse sms é pq ele quer te ter de volta, ficou com gostinho de quero mais a garotinha, quando elas não querem mais, não fazem questão de te agradar, são crueis nesse ponto. Outra, imagino que voces sejam bem novinhos, ela é bem menininha, não tenha tanta noção de sexo, melhor, de sexo bem feito, com um macho fodedor, então sua gozada rapida não tem fez queimar a cara.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#741969 Ela é até nova você tem razão, o problema é que eu me senti um pouco fracassado , eu acho meio foda pegar a menina tipo " primeira vez " com ela e vai acontece e vai rapido demais .
alan03

Veterano - nível 10

#742155 VocÊ tem que trabalhar mais esse seu pensamento, voce deve ter ficado muito ansioso , isso acontece, pra isso mudar sabe oq vc faz?
Como ela disse que te quer e tal, na proxima deixe ela maluca e enquanto vc fizer sexo com ela, pense na mae dela, ou na avó, só assim vc vai conseguir se controlar rsrsrs abrç..