- 16 Nov 2011, 01:42
Não precisa de caridade, ainda...
Ela sabe que hbs dão em cima de mim na faculdade.
Alternativa 2, eu vou nela com ctza.
E tbm, são quase 4 meses sem sexo, 1 mês e meio por causa de uma cirurgia...
Meus agradecimentos sinceros, gostei do seu post, foi bem maduro.
E para os que pensam em traição, já pensei nisso. é um caminho muito errado, tanto pra mim, quanto pra ela. Somos fiéis, mas caso eu descubra algo...Game over, sem nem dó e nem perdão. Eu já passei por isso e ela sabe meus termos e como ela seria visto como puta por mim. Seria pior que um RUM pra ela kkkkkkkkkkkkkkk
Sharp escreveu:1- O jeito mais facil seria deixar ela louca de tesao e emplorar por sexo, mas tu falou que ja tentou isso e nao deu certo.
2- Outra alternativa: Com 10 meses voce ja deve ter uma intimidade com ela, meu conselho eh: Diga que vc pode esperar muito tempo, SE ela te der uma explicacao logica. "Ok, se vc nao que tudo bem, so quero entender por que".
Se ela vier com conversa mole (o que eu acho que aconteceria), voce toma uma atitude de homem e ficar frio na relacao/mostrar que ta ficando de saco cheio.
Não precisa de caridade, ainda...
Ela sabe que hbs dão em cima de mim na faculdade.
Alternativa 2, eu vou nela com ctza.
E tbm, são quase 4 meses sem sexo, 1 mês e meio por causa de uma cirurgia...
Meus agradecimentos sinceros, gostei do seu post, foi bem maduro.
E para os que pensam em traição, já pensei nisso. é um caminho muito errado, tanto pra mim, quanto pra ela. Somos fiéis, mas caso eu descubra algo...Game over, sem nem dó e nem perdão. Eu já passei por isso e ela sabe meus termos e como ela seria visto como puta por mim. Seria pior que um RUM pra ela kkkkkkkkkkkkkkk