Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#298077 Se voce nao quiser pegar doenças é melhor voce nao fazer!

mas a vida ta ai, e é repleta de riscos, voce pode morrer de aids como voce tambem pode morrer de cancer,ou numa batida de carro, ou caindo de aviao, etc... mas nao é por causa disso que voce deve descuidar da saude e parar de atravessar na faixa de pedestre ne!

ve voce, eu chupei a minha ex, mas depois eu me arrependi um pouco depois quando eu vi um cara com aids me explicando como funciona.... mano eu acho que vai ser bem dificil eu fazer isso denovo, so se eu souber que o sangue da minha mina é limpo, ate la como eu tenho certeza que eu nao tenho aids, o oral eu deixo pra elas fazerem
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#298208 Pedro Dias de acordo com o que eu pesquisei aqui, HIV pode sim ser transmitido oralmente para infelicidade de todos.
Segue a pesquisa:

O sexo oral apresenta risco de contaminação com HIV tanto para quem pratica como para quem recebe?

A relação oral é considerada de risco para a transmissão do HIV, ou seja: você pode pegar o HIV chupando e sendo chupado. E também não interessa o que você está chupando ou o que está sendo chupado, quer dizer, o sexo das pessoas envolvidas. Qualquer contato de mucosa com mucosa, principalmente se tiver secreção sexual, ou líquido vaginal, esperma ou aquele líquido que vem antes do esperma, pode transmitir o HIV, pois todas essas secreções são contaminadas com HIV se essa pessoa tiver o vírus. A transmissão acontece pelo sexo oral também.

Quer dizer que sexo oral sem camisinha não pode fazer?

Se você quer fazer sexo oral, você tem que usar preservativo. Se você quer fazer sexo oral sem camisinha, você não pode fazer sexo com quem você quer, com quem você encontra hoje à noite. Você precisa ter um parceiro fixo, em quem você confia, e mesmo assim ainda está correndo risco.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#298251 Cara, evitar de fazer preliminares/sexo por preocupação de contrair DST é um tanto paranóico!

Claro que é necessário ter as devidas precauções e usar os métodos de prevenção existentes. Mas é bom ter bom senso também!!

Como disse o Tremere, se você for pensar em DST em tudo o que for fazer de sexual com a garota, você vai é acabar ficando de roupa e kinar ela com luvas!

Vai ser frustrante para você e para a garota, que provavelmente irá te dar um pé na bunda depois!

Concordo com a parte de ser seletivo. Mas a seleção precisa ter critérios solidos, e mesmo assim não será 100% seguro. Falaram aí no tópico: "só faço oral com garotas limpinhas" - WTF?! Higiene ajuda pacas contra DST, é claro, mas nem de longe é um critério seletivo sólido para evitar a mesma. Podem existir muitas HBs "limpinhas" aidéticas por aí e outras "não tão limpinhas" com o "sangue limpo". Pensem nisso!!

Se for para ficar encanado, faça o sexo oral de camisinha pelo menos! (apesar deu achar tosco, enfim)

Depois de você tiver um certo grau de intimidade e confiança com uma HB, vocês podem fazer exames periódicos juntos e desenvolver isso em um nível mais sério de cumplicidade. Talvez até arriscar um FC sem proteção (correndo aí o único risco de engravidar a HB, que é milhares de vezes mais fácil de acontecer do que contrair/transmitir uma DST).

Não existe sexo 100% seguro.
hellboy

#299257 Pedro,

como nosso colega acima respondeu o sexo oral pode sim transmitir o vírus do HIV, apesar de apresentar menos risco que o sexo vaginal ou anal.
veja o trecho retirado do site www.aids.org.br:

QUANDO É MAIS PERIGOSO
O risco de transmissão do HIV por sexo oral é maior quando você ou seu parceiro (a) tem uma doença sexualmente transmissível (DST) não tratada, como gonorréia ou sífilis. Também é mais perigoso se você tiver cortes abertos, úlceras ou machucados em sua boca, garganta infeccionada, amigdalite ou alguma doença na gengiva.
Os exames de carga viral quase sempre encontram rastros do HIV no sêmen. A presença de alta carga viral no sangue também significa que a carga viral do sêmen é alta. O contrário não é necessariamente verdadeiro: mesmo que a carga viral no sangue seja indetectável, o vírus pode estar presente no sêmen.
Portanto, é errado acreditar que a terapia anti-HIV (o coquetel) reduz o potencial de infecção do sêmen ou que evita a infecção em relações sexuais desprotegidas.
Os níveis de HIV no fluido vaginal também variam, aumentando durante a menstruação, período em que o sexo oral é mais perigoso

Realmente fazer sexo oral numa mulher aumentará o prazer dela consideravelmente mas na maioria das vezes penso bem e espero um tempo até conhecer melhor para fazer.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#299273 Perdão Galera, engano :grump

HIV pode ser transmitida por sexo oral, diferente do que eu havia falado.

Me baseei em algo que meu amigo tinha me falado e um site que ele tinha me passado que falava que "novas pesquisas descobriram que o sexo oral não transmite HIV e HPV, apenas quando a boca do praticante esta com um ferimento." - Segundo esse site, o sêmen e os "líquidos vaginais" que possuam vírus, quando engolidos, eram destruídos pelo suco gástrico do nosso estomago.

Abraço a todos !!!
Desculpa mais uma vez

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#299689 A resposta da Vitória ja diz tudo...
Ja entrei nesse site que ela citou varias vezes para me informar.
Mas enfim pessoal temos que nos se conscientizar e fazer sexo oral em uma mulher que agente tenha um certo relacionamento estável.
PUNHETA NOTA 10

#299703 Eu sou a favor de fazer sexo oral sim!
Eu faço e dá um estímulo grande nas garotas!
Elas gostam pra caramba!

Só não vai fazer em qualquer uma... preste atenção em quem vc faz essas coisas! Cuidado é sempre necessário.
glauberg

Aprendiz

#300652 Simples! "é só não ir metendo a boca em qualquer lugar" tenha mais intimidade com a menina que vai fazer isso, essa é uma otima arma mais tenha cuidado ao usa-la pois como já sabe, pode se prejudicar. Algumas mulheres não gostam "compravado" outras irão pedir para que você faça "comprovado tambem"
Forte abraço :ae