Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#297836 Seguinte gente vejo em vários tópicos aqui do fórum sobre sexo...
falam que sexo oral é essencial para uma transa e tals...
mas todo mundo esquece de dizer que sexo oral pode transmitir DSTs como o vírus HIV
e ae? qual sua atitude diante disso...
eu geralmente não faço mais sexo oral depois que meu doutor recomendou(passei um apuro dos grandes)...
Qual sua opinião sobre isso?
fazer ou não?E porque?
È isso ae!
Um Abraço!!!
:ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#297837 Cara, tambem nao é para fazer sexo oral em toda a HB, por que se for assim tu vai acabar pegando uma doença. mas tem que fazer sim, mas tem que ser seleto, selecionar direitinho as hb .

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

Trick Boy escreveu:Cara, tambem nao é para fazer sexo oral em toda a HB, por que se for assim tu vai acabar pegando uma doença. mas tem que fazer sim, mas tem que ser seleto, selecionar direitinho as hb .

Trick descordo de você cara...
não podemos olhar para uma Hb e dizer se ela tem HIV ou não...
só porque ela não sai com muitos caras ou porque ela é 10 ou fala bonitinho...
e outra nós temos uma vida um tanto quanto "promiscua"(sair com varias mulheres) e nem por isso temos algum tipo de doença.
Acho que o certo seria fazer um teste primeiro com os dois para garantir a nossa saúde nosso bem mais importante!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#297883 Eu vou concordar um pouco com o Trick Boy.
Não quer dizer que você vá sair por aí fazendo sexo oral com qualquer HB. Claro, olhando não dá pra saber se ela tem alguma doença, e é por isso que temos que limitar em quem vamos fazer. Até porque, se ela tiver alguma doença, não é só pelo pênis ou boca que é transmissível, é por qualquer parte do corpo.

Logo, se você ficar paranoico com isso, você nunca vai encostar em vagina nenhuma. No máximo vai usar camisinha tomando cuidado para não encostar a virilha e luvas de borracha!

E não tiro sua razão de estar tomando cuidado com isso não. Todo cuidado é pouco, um descuido e você pode estar ferrado pelo resto da sua vida.

Eu diria que o ideal é estar sempre indo a um médico e fazendo exames, assim, caso algo dê errado, talvez ainda seja cedo para tratar.
Michael C.

Aprendiz

#297891 Só tomar cuidado onde você coloca essa boca, rapaz.

Foi o que disseram ai encima, você só tem que selecionar bem e fazer exames regularmente :ae
Só que não vá no "olhômetro", tem que perguntar se ela tem alguma coisa(sutilmente).

Se a HB estiver sem nada, com certeza faça, elas amam.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#297938 hj em dia sexo é sempre loteria!

Mas oq eu recomendo é uma avaliaçao baseado na postura sexual da mulher. Nessas horas vale a pena ser um tanto preconceituoso e assumir uma postura simples: VC NÃO É MELHOR QUE NINGUEM!!!!

Sei q esta eh uma postura BETA, mas em relaçao ao sexo eh a melhor.

Parta do principio de q vc estah na media da mulher, se ela te deu na primeira noite, ela dah sempre na primeira noite, se dah com meses de relacionamento, ela faz isso sempre tb!

Assim vc jah elimina todas aquelas q lhe dão na primeira semana do sexo oral!

Já reduz o risco! E mesmo assim, sexo eh intimidade, sexo oral eh premio para ela, tem q ter um minimo de comfiança e uma analise visual e olfativa ;) heheheh

fica a dica, vejam o meu topico sobre sexo e feedem!
jerolj

Veterano - nível 4

#297943 Bom amigos, essa é a questão de com quem você vai fazer. Não deixo qualquer Hb fazer sexo oral em mim não, só as limpinhas e as que eu tenho plena confiança. Na dúvida faça sexo oral de camisinha, por mais que a hb teja algum problema, a camisinha impede o contato com a área infectada. Sexo oral nelas, só confiando mesmo , sem desenrolo. :sorri
doc

Aprendiz

#297955 Olha só.

Vamos levar em consideração tudo o que o pessoal disse e tal. Todo cuidado é pouco.

MAs acho que fazer oral em um desconhecida eu não tem as caras de fazer isso ainda não. Até porque não são todas as pessoas que são cuidadosas e tal. Mas acho que cabe analisar e extender o oral para algo uma próxima oportunidade depois que vc tiver certeza. Hoje muita gente vai pela vontade, pela emoção na hora.

Essa é minha opinião e o que faço. Todo esse cuidado permite que vc fique livre de doenças e sua boca agradece.

Abraço
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#297970 Sexo com uma mulher que vc acabou de conhecer e tem certeza que dá para vários caras você NÃO deve fazer sexo oral ( Neste caso refiro-me à uma transa de uma noite só com alguém que você conheceu há pouco tempo em uma balada, por exemplo)
Sexo com alguém de valor e que não sai transando com um cara por noite, FAÇA sexo oral (Aqui refiro-me àquelas que são "dificeis" e que você pretenda algo futuramente.)

PS: HIV não é transmitido oralmente.
maateuus

PUA EXPERT

#298069 Zell,compre camisinha feminina,ela serve para evitar DST's.Se sua parceira rejeitar,converse com ela que é para o bem de vocês,para evitar complicações futuras.Você também deve usar camisinha quando for receber sexo oral,assim você a estimula quando for a vez dela receber sexo oral.

Previna-se,pegar uma doença como o HIV acabará com sua vida,infelizmente ela ainda não tem cura.E lembre-se:camisinha usa-se apenas 1 vez.
Abraços.