Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Flecho

Aprendiz

#877906 Rapaz............. HB RICA é comigo mesmo!!!! Sou expert nesse tipo.

Ainda nao entendi sua duvida

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

Flecho escreveu:Rapaz............. HB RICA é comigo mesmo!!!! Sou expert nesse tipo.

vou tentar ser mais claro então, assim, esses dias em uma conversa ela adimitiu que faria um boquete (pra idade dela isso é raro) se fosse pro cara certo, sendo eu o cara que ela sempre disse ser o tipo certo pra ela, logo quem ganha o boquete sou eu, certo?

mas como nada é perfeito, não tenho lugar pra isso, na minha casa não da de jeito nenhum, no banheiro da escola ela disse que não rola e eu não sei de mais nenhum lugar que possa rolar isso, fora o fato de que não posso falar pra ela "bora em tal lugar, aí tu pode me chupar"

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

Flecho escreveu:Rapaz............. HB RICA é comigo mesmo!!!!

já aproveitando que entende de hb rica, acha que levando a um namoro sério, na hora de conhecer os pais vai ser complicado pra mim por eu ser simples e a familia dela a mais rica da cidade? tenho "medo" de ser enterrogado coisas bem do tipo interesse mesmo, tipo "qual carro voces tem, onde moram,os pais trabalham com o que"
al qaeda

Veterano - nível 10

"qual carro voces tem, onde moram,os pais trabalham com o que"

Cara, ta loco? Ela pode ser bilhonária, os pais dela não vão perguntar isso, dinheiro não faz você ser uma pessoa melhor ou pior, não é por causa de dinheiro que os pais dela vão achar que você não serve pra ela...

E mais, se a família dela é a mais rica, então é óbvio que qualquer um vai ter menos dinheiro que eles, esqueça dinheiro, veja esse vídeo:

rsdjulien-voce-esta-no-top-1-t90417.html
Neoh

Veterano - nível 10

#878278 Cara chama ela pra ir em alguma praça ai da sua cidade tomar algo, passar o tempo, sei lá. Dai quando cair a noite e o movimento diminuir é só levar ela para uma rua escura e deserta, dai é só alegria rs.

Outra coisa, esse lance dela ser rica e você pobre nāo tem nada a ver, o único problema nisso é você conseguir frequentar os mesmos lugares que ela frequenta, pois isso provelmente demandaria dinheiro.

Boa sorte!
Flecho

Aprendiz

Sturmer3 escreveu:
Flecho escreveu:Rapaz............. HB RICA é comigo mesmo!!!!

já aproveitando que entende de hb rica, acha que levando a um namoro sério, na hora de conhecer os pais vai ser complicado pra mim por eu ser simples e a familia dela a mais rica da cidade? tenho "medo" de ser enterrogado coisas bem do tipo interesse mesmo, tipo "qual carro voces tem, onde moram,os pais trabalham com o que"

Não,claro que não. Eles são seres humanos você está vendo eles como um monstro. kkkkkkkkkkkk
Se coloque no lugar deles..
Se você conhece uma pessoa vc nao vai sair perguntando "Oi tudo bem? é qual o seu carro hein??e os seus pais? trabalham com oq??"

A proposito eu nunca namorei uma HB rica,na verdade,nunca namorei ninguem.

Eu só tenho uma regra minha na qual eu só me relaciono com HBs ricas,nao tenho atraçao em pobres.

Vc pode perguntar oque quiser sobre hbs ricas desde de" como abordar" até o "como tirar vantagens". rsrsrsrs
Flecho

Aprendiz

Sturmer3 escreveu:
Flecho escreveu:Rapaz............. HB RICA é comigo mesmo!!!! Sou expert nesse tipo.

vou tentar ser mais claro então, assim, esses dias em uma conversa ela adimitiu que faria um boquete (pra idade dela isso é raro) se fosse pro cara certo, sendo eu o cara que ela sempre disse ser o tipo certo pra ela, logo quem ganha o boquete sou eu, certo?

mas como nada é perfeito, não tenho lugar pra isso, na minha casa não da de jeito nenhum, no banheiro da escola ela disse que não rola e eu não sei de mais nenhum lugar que possa rolar isso, fora o fato de que não posso falar pra ela "bora em tal lugar, aí tu pode me chupar"

Bom,pelo oque eu entendi vc conversou com ela no ONLINE GAME. Correto?
VC JA TENTOU PUXAR ELA PARA O BANHEIRO?
Porque em texto é muito fácil vc falar que não vai fazer isso,não vai fazer aquilo ... pelo menos TENTE!!

KC nela,puxe-a para o banheiro e excite ela. Nao tem erro.

Passe segurança tb pq ela está insegura de fazer isso no banheiro da escola,é claro.

boa sorte,vlww
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878312 sai com ela, começa kinar ela, vai exitando ela, seila cara, vai no meio da rua, num beco, na moita, sao tantos lugares, o segredo é so voce nao perguntar pra ela se pode ser em tal lugar porque estraga o clima, leva ela pra um lugar calmo, kina ela e pronto, e outro esse negoçio de familia nao tem nada haver, se ela sentir atraçao, e se apaixonar de verdade por um cara, ele pode ser um mendigo sujo, que ela nao vai nem ta nem ai pra familia

cata ela..

abraç

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

Neoh escreveu:Outra coisa, esse lance dela ser rica e você pobre nāo tem nada a ver, o único problema nisso é você conseguir frequentar os mesmos lugares que ela frequenta, pois isso provelmente demandaria dinheiro.
Boa sorte!

Exato, ela costuma ir frequentemente em pizzarias caras, nas quais eu nunca fui ou fui uma unica vez na vida, ai no fim vou ter que acabar indo, e aí é que o bolso chora

@Flecho Sim, foi online. Eu já pensei exatamente nisso, de deixar o maximo querendo que eu conseguir, e aí testar, vou fazer isso o mais cedo que eu puder. Só o unico pequeno problema é que nunca fiz isso, mas vou dar uma pesquisada por aqui pra não acabar ficando "perdido" na hora. Outra pergunta bem de inexperiente mesmo; pedir? acharia meio estranho estar no meio do pega pra capar e pedir isso. não seria mais certo induzir, demonstrar de alguma forma pra ela o que eu quero?

Ah, quanto tempo vocês acham que devo esperar até tentar isso? Sei que não posso ser muito rapido, porque ela já tinha meio que percebido que eu vi a oportunidade de ser chupado facil

Sobre idade, aqui no site a idade minima é 18, não tem problema em sair por aí dizendo que tem menos?

Obrigado pela ajuda, já ajudaram muito mesmo. Imagem