- 09 Fev 2014, 22:28
Então rapaziada, é o seguinte, to de rolo com uma guria que inicialmente achei que era santa, mas esses tempos descobri que ela não é "nojentinha" quando o assunto é sexo oral (pra idade dela, é muito raro encontrar alguma que assuma que não ve problemas em fazer).
Já estava cantando vitória quando me deparo com um problema: Onde?
no banheiro da escola ela diz que "obvio que não faria", embora eu possa tentar excitar ela, o que eu não tenho muitas experiencias nisso.
Os lugares óbvios como na casa dela ou na minha, complica muito, aqui em casa nunca libera, e na dela eu teria que conhecer os pais dela (outro problema, familia dela é extremamente rica, não iriam querer um namorado simples como eu pra ela)
Alguém tem uma sugestão ou solução do problema? Agradecido desde já
Já estava cantando vitória quando me deparo com um problema: Onde?
no banheiro da escola ela diz que "obvio que não faria", embora eu possa tentar excitar ela, o que eu não tenho muitas experiencias nisso.
Os lugares óbvios como na casa dela ou na minha, complica muito, aqui em casa nunca libera, e na dela eu teria que conhecer os pais dela (outro problema, familia dela é extremamente rica, não iriam querer um namorado simples como eu pra ela)
Alguém tem uma sugestão ou solução do problema? Agradecido desde já