Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#877654 Então rapaziada, é o seguinte, to de rolo com uma guria que inicialmente achei que era santa, mas esses tempos descobri que ela não é "nojentinha" quando o assunto é sexo oral (pra idade dela, é muito raro encontrar alguma que assuma que não ve problemas em fazer).

Já estava cantando vitória quando me deparo com um problema: Onde?

no banheiro da escola ela diz que "obvio que não faria", embora eu possa tentar excitar ela, o que eu não tenho muitas experiencias nisso.

Os lugares óbvios como na casa dela ou na minha, complica muito, aqui em casa nunca libera, e na dela eu teria que conhecer os pais dela (outro problema, familia dela é extremamente rica, não iriam querer um namorado simples como eu pra ela)

Alguém tem uma sugestão ou solução do problema? Agradecido desde já Imagem Imagem
DocHolliday

Veterano - nível 9

#877672 Sempre tem o bom e velho carro, porém, devido a seu relato, duvido muito que você tenha idade para dirigir ou um carro, pois senão já teria pensado nessa solução.

Eu não diria o "banheiro da escola", mas tem sempre um lugar da escola que é bem escondido, na escola que estudei era atrás da quadra e em um local meio abandonado que teve uma obra que nunca terminou. Você tem de achar esse local, pode ter certeza, tem outro casal na sua escola, aquele mais antigo, eles sabem onde é o quente.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

O bom e velho cinema ou a clássica casa do amigo adulto.Haha boa sorte rapaz.Até agora que tenho lugar pra transar com garotas de vez em quando faço sexo no cinema,pra mim é algo tipo uma fantasia,eu curto.Abraço.
Carlosx

Veterano - nível 1

#877730 Cara, no banheiro da escola nem pensar. Já tomei 1 semana de suspensão! Algumas escolas no RIO (não sei quanto a outras cidades) são bem chatinhas quanto a relacionamentos dentro delas... fico com a ideia dos camaradas ai em cima. Aquele cineminha numa quarta-feira, primeira sessão, em um filme bem ruinzinho... de fato não haverá ninguém para te vigiar.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#877876 Mas na minha maldita cidade não tem cinema, e não rola sair da cidade com ela, não dirijo e não tenho ninguem pra levar o casal e tals, fica bem complicado. Falei com uma galera, pensei bem, e mesmo assim não consigo imaginar nenhum lugar que seja realmente escondido lá na escola. Pensei em um clube de piscinas aqui, tem uma parte muito bem escondida, mas o foda é convencer uma patricinha que ta na praia a ir passar a tarde em um clubezinho de piscinas, sendo que ela tem uma em casa.

Outra: Alguem acha que tem possibilidade de alguma guria ser capaz de perder a virgindade no mar? rolou com convite de ir pra praia com uma, mas ela é bem novinha e virgem, aí no mar fica dificil

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#877880 E também tem o fato de não precisar ser apenas escondido, e sem um lugar pra ficar tranquilo tambpem, afinal, não é certo que ela va fazer
al qaeda

Veterano - nível 10

#877903 Cara, vai pra casa dela, conheça os pais dela, pede pra ela te apresentar como um amigo e foda-se.

outra opção: Você não precisa dirigir pra entrar num carro, arruma um amigo que tem carro com um insulfilme bem preto, num lugar calmo como garagem ou alguma coisa assim... Se necessário pede pra ele te levar em um shopping com ela, ai tu já combina pra ele sair e deixar a chave contigo no estacionamento, tu fica com ela no carro, da uns pega e bota pra mamar!

Ou então tu da uns pega nela em algum lugar e quando começar a ficar quente diz: vamos ter que continuar isso em outro lugar (fala com confiança porra! como uma ordem!), ai tu combina com um amigo, ou na casa de algum amigo, ou no carro de algum amigo na garagem mesmo, leva ela pra lá e diz que quer um lugar mais privado!

Tenta arrumar a casa de um amigo, ou alguma das 2 opções acima, é o que consigo pensar! o INSULFILME TEM QUE SER MUITO PRETO!