Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuclaudio

Aprendiz

#379326 Ola meus caros mestres!!!

É que eu não tenho muita esperencia no mundo da sedução e queria que vocês me decen umas dicas, vejos muito os meus amigos comentando sobre sexo pelo telefone que têm feito, com garotas que não estão namorando ou que ainda estão tentando conquistar
E eu também gostaria tentar.
Sera que é uma boa ideia?
GGan

Aprendiz

#379339 Cara, depende muito! Se você quer algo profundo, faça pessoalmente, será melhor! Se você não tiver ideia de como se faz sexo pelo telefone, nem tente! Caso saiba e já esteja confortável com a mulher, vale sim! Isso serve para deixar o clima mais apimentado e dar mais desejo à ela!
Imagem
lemark

Veterano - nível 1

#379342 Normalmente garotas Auditivas podem gostar mais, ou aquelas que podem imaginar bem.

Sexo por telefone é normalmente quando você esta BEM longe da HB (no caso em outra Cidade/Estado) também nunca testei mas uma dica, para "começar" diga algo do tipo: Você não imagina as coisas que eu vou fazer com você quando eu te encontrar

Fique contando umas historia do que você vai fazer com ela então lugar, não precisa ser algo sexual é só pra ver como ela se comporta, se ela se animar então vai fundo!
John008

Aprendiz

vince escreveu:AHAHUAHUUHA quando li o nome do tpc imaginei um cara chupando o telefone

kkkk

Sexo oral pelo telefone nao sei se existe, mas sim existe sexo sem penetracao é a conversa erótica que pode ser por telefone, SMS etc; contos sensuais; fantasiar-se; massagem erótica; beijo; sexo virtual; strip-tease; brinquedos eróticos; masturbação mútua, entre outros.

O sexo sem penetração é para qualquer um que procura formas simples de expressar os desejos sexuais e excitação.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#379407 Esse nível é básico, procure no fórum mais informações sobre isso, quando chegar num nível mais avançado te ensino a fazer sexo anal pelo telefone ... é difícil, mas compensa!