Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Kim escreveu:
mukerchak escreveu:ainda to apavorado com o insufilme....

Essa parada do insufilm é que eu estava no inicio do namoro e naquele fogo eu reparei que ainda não confiava o suficiente na HB pra ir no pele a pele, ai eu fui até a cozinha da minha casa e trouxe um pedaço de insufilm, e colou, ela ficou surpresa com o método de proteção também, mas eu só tinha uma camisinha, que usei na penetração.

Era isso ou uma sacola plástica.

Abraço.

ISSO SIM EU CHAMO DE IMPROVISO.

Tu é foda tem a minha atenção agora.
The_Eagle

Aprendiz

#497850 Tem que conhecer a garota. É essencial, tem umas que se cuidam muito, passam creme na buceta e tudo mais, ae já é confiavel. Agora aquelas desleixada sem chance!

abs
perfect78

Veterano - nível 10

#498011 A parada é sentir o cheiro e checar se tem feridas ou verrugas... se for o caso mete o pé na hora cara... fuder mulher fedida é o cumulo do desespero... cara o melhor é voce conheçer bem a HB e por favor né, escolha uma mina cherosinha e limpinha que se cuide...

Abraços...
Bruno Leo

PUA EXPERT

#498033 Huaushushuhsus, isso ou sacola plástica foi engraçado. Cara, eu acho que é isso que todo mundo falou, primeiro tenta saber o histórico da hb. Eu sei que hoje em dia não dá mais pra julgar pela aparência, mas tu consegue tirar várias conclusões pelo asseio externo da hb também.
É sempre bom dar uma olhada e ver o odor, se visualmente tá legal e você não sentiu nenhum odor estranho e você também não tem nenhuma lesão então cai de boca!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#498061 INSUFILME ou sacola plastica?! Tenso KDOPSKOPDKSOPDKSK
Que que o fogo nao faz né ?!

Por mim foi bem esclarecido ali pelo mizzogie
felipebjj

Veterano - nível 1

#498068 Cara, isso aí é questão de confiança mesmo.
Mas, dá uma olhada em sex shops, já inventaram preservativos para língua, aí nem precisa dessa neura hehe
iPrime

Aprendiz

mukerchak escreveu:
mizzogie escreveu:Oi Kelvien,Eu estudo medicina e embora ainda esteja terminando o segundo ano já tenho algumas noções:

1-quanto a ferida na boca é relativo...já que podem haver microlesões não visíveis mas que são suficientes para passagem do vírus.
2-Independente do que você fizer...se tocar com a boca na vagina vai estar em risco.Todas as secreções vaginais transmitem o vírus.O que você pode fazer é diminuir a área de contato.Por exemplo,evitando colocar a boca e língua na vagina em si(pra ela reserve os dedos) se concentrando nos lábios e clítoris enquanto massageia o ponto G.O prazer dela não vai diminuir e você fica mais seguro.Entretanto...
3-Sempre há o risco...o risco de transmissão do HIV por exemplo, é mais baixo(0,04%) e o da herpes é bem mais alto...Então,sei que não queria essa dica mas...escolher a garota faz parte da proteção.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Essa parada do insufilm é que eu estava no inicio do namoro e naquele fogo eu reparei que ainda não confiava o suficiente na HB pra ir no pele a pele, ai eu fui até a cozinha da minha casa e trouxe um pedaço de insufilm, e colou, ela ficou surpresa com o método de proteção também, mas eu só tinha uma camisinha, que usei na penetração.

Era isso ou uma sacola plástica.

Abraço.

Você deveria receber o selo magaiver do puabase!!

Acho que essa resposta resume o tópico! todo sabem que um bom sexo oral se resume ao ponto G com o dedo e uma bela chupada na região clitóris e lábios :D

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#498422 Cheguei na resposta que queria, obrigado. :ae Mas se alguem ainda tiver algo a dizer, sinta-se a vontade!
Essa parada do insufilm eu já tinha lido. É até uma idéia valida, mas eu não o faria, pra mim, quebraria demais o clima.
Abraços galera!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#498456 Em vez de insufilm não seria o magipack? (aquele plástico para embrulhar alimentos)

De qualquer forma é a primeira vez que vejo um relato de alguém que tenha usado esse método na prática. Só havia visto recomendações teóricas. :ae
Kim

PUA EXPERT

bullitt escreveu:Em vez de insufilm não seria o magipack? (aquele plástico para embrulhar alimentos)

De qualquer forma é a primeira vez que vejo um relato de alguém que tenha usado esse método na prática. Só havia visto recomendações teóricas. :ae

Brother nem sei se é esse magipack, mas que estava escrito insufilm no pacote estava.

Agora quanto a realizar isso, bom ou eu fazia com aquilo, não fazia ou colocava uma bolsa de mercado na cara

Abraço.