Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#497742 Salve parceiros!
To com uma duvida rápida que pode até virar um debate...mas peço ajuda de quem já conviveu bastante vezes a situação.
Sexo oral é tão importante quanto a penetração para as mulheres, mas há um risco de pegar várias dst também. Queria saber de vocês, que cuidados voces tomam antes de fazer o sexo oral, que detalhes voces percebem para se sentirem seguros para a pratica sem nenhum medo de pegar alguma doença.
Procurei aqui na internet sobre...diz pra não fazer o oral quando estiver com a boca machucada, e fora isso, o caminho é livre. E em outros sites dizem que qualquer liquido vaginal pode vir a causar a dst. Mas sei que vocês vão me dar respostas mais seguras e verdadeiras :)
Vale ressaltar...se você for responder "não coloque sua boca em qualquer lugar que veja", nem perca seu tempo. Vá responder isso em outro lugar que seu numero de posts vai subir da mesma maneira.
Se você se considera homem de verdade pra responder, aí sim, está no lugar certo :ae
Abraçoooooooooos!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#497745 Tá ai um bom topico....

Cara antes de tudo você tem que saber se a HB é uma vagabunda que sai dando pra deus e o mundo ou não...

De cara quando você estiver de frente com a flor feminina olhe e veja se nao tem nenhuma ferida ou se não está bem avermelhada, algumas são vermelhas ao natural mas a grande maioria não é...

Cheiro é algo que me encanta em uma buceta bem ajeitada, porem odores significa falta de higiene logo ela não se cuida e seus riscos são maiores...
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#497755 Cara... eu geralmente observo a higiene na HB.
Buceta peluda sem chances... Só faço oral nela se for toda raspadinha ou se tiver aquele famoso "bigodinho" :D

No geral, creio que não dá para saber sem arriscar... Claro que támbem não dá pra encarar se a HB for famosa no ramo... (aquela que dá mais que xuxu na cerca)... aí tbm é bom evitar. E conforme já dito, se vc tiver com machucado na boca (aftas por exemplo) é bom evitar.
Kim

PUA EXPERT

#497766 Cara no caso de uma HB desconhecida eu costumo utilizar a camisinha mesmo, isso quando estou em um local pouco favorável tipo rua, beco, barraquinhas fechadas, etc, lugares onde você só dispõe da camisinha, a HB e boa vontade.

Em lugares onde é possivel um pouco mais de tempo e privacidade, uma boa opção é insufilm(aqueles pra embalar alimentos), eu já usei muito essa parada.

Quanto aos riscos, eu acredito que se você tem algum ferimento na boca, independente dela estar com a xana machcada também ou não, é um risco muito grande pois é troca de fluidos sexuais de qualquer maneira, eu aconselho sempre a usar proteção, a menos que seja sua namorada e vocês tenha feito juntos o exame de HIV.

Lógico, também que você deve observar a aparência da xana da HB, se estiver com uma boa aparência e não estiver exalando odores questionáveis é mais seguro, agora se estiver toda esquisita parecendo um pastel de pelos, com aquele cheiro de barata na muda, não é uma prática muito sadia.

Abração.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Kim escreveu:Cara no caso de uma HB desconhecida eu costumo utilizar a camisinha mesmo, isso quando estou em um local pouco favorável tipo rua, beco, barraquinhas fechadas, etc, lugares onde você só dispõe da camisinha, a HB e boa vontade.

Em lugares onde é possivel um pouco mais de tempo e privacidade, uma boa opção é insufilm(aqueles pra embalar alimentos), eu já usei muito essa parada.

Quanto aos riscos, eu acredito que se você tem algum ferimento na boca, independente dela estar com a xana machcada também ou não, é um risco muito grande pois é troca de fluidos sexuais de qualquer maneira, eu aconselho sempre a usar proteção, a menos que seja sua namorada e vocês tenha feito juntos o exame de HIV.

Lógico, também que você deve observar a aparência da xana da HB, se estiver com uma boa aparência e não estiver exalando odores questionáveis é mais seguro, agora se estiver toda esquisita parecendo um pastel de pelos, com aquele cheiro de barata na muda, não é uma prática muito sadia.

Abração.

INSUFILME? PUTA QUE LOS PARIU, nunca teria coragem...
Ronaldo de Moura

#497787 Em lugares onde é possivel um pouco mais de tempo e privacidade, uma boa opção é insufilm(aqueles pra embalar alimentos), eu já usei muito essa parada.

Kkakakakaka, essa é pra tirar o vovo da sala,

Cara não tem na real nada que possa ajudar o que pode fazer e não ir direto, vai os poucos chega na perna e volta e tal, passa o dedo, veja como esta a area, no mais é seguir o que o pessoal já falou mesmo.

bom eu sempre faço isso, tem amigo meu que já me comentou de cheirar o dedo depois...kakaaa pra ver quale.. :ae
mizzogie

Aprendiz

#497795 Oi Kelvien,Eu estudo medicina e embora ainda esteja terminando o segundo ano já tenho algumas noções:

1-quanto a ferida na boca é relativo...já que podem haver microlesões não visíveis mas que são suficientes para passagem do vírus.
2-Independente do que você fizer...se tocar com a boca na vagina vai estar em risco.Todas as secreções vaginais transmitem o vírus.O que você pode fazer é diminuir a área de contato.Por exemplo,evitando colocar a boca e língua na vagina em si(pra ela reserve os dedos) se concentrando nos lábios e clítoris enquanto massageia o ponto G.O prazer dela não vai diminuir e você fica mais seguro.Entretanto...
3-Sempre há o risco...o risco de transmissão do HIV por exemplo, é mais baixo(0,04%) e o da herpes é bem mais alto...Então,sei que não queria essa dica mas...escolher a garota faz parte da proteção.

Espero ter ajudado.

Um abraço.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

mizzogie escreveu:Oi Kelvien,Eu estudo medicina e embora ainda esteja terminando o segundo ano já tenho algumas noções:

1-quanto a ferida na boca é relativo...já que podem haver microlesões não visíveis mas que são suficientes para passagem do vírus.
2-Independente do que você fizer...se tocar com a boca na vagina vai estar em risco.Todas as secreções vaginais transmitem o vírus.O que você pode fazer é diminuir a área de contato.Por exemplo,evitando colocar a boca e língua na vagina em si(pra ela reserve os dedos) se concentrando nos lábios e clítoris enquanto massageia o ponto G.O prazer dela não vai diminuir e você fica mais seguro.Entretanto...
3-Sempre há o risco...o risco de transmissão do HIV por exemplo, é mais baixo(0,04%) e o da herpes é bem mais alto...Então,sei que não queria essa dica mas...escolher a garota faz parte da proteção.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Essa eu tive que agradecer...

Pra mim o topico pode ser fechado.

OBS: nao paro de pensar na porra do insufilme que o brother falo ali...
Kim

PUA EXPERT

mukerchak escreveu:ainda to apavorado com o insufilme....

Essa parada do insufilm é que eu estava no inicio do namoro e naquele fogo eu reparei que ainda não confiava o suficiente na HB pra ir no pele a pele, ai eu fui até a cozinha da minha casa e trouxe um pedaço de insufilm, e colou, ela ficou surpresa com o método de proteção também, mas eu só tinha uma camisinha, que usei na penetração.

Era isso ou uma sacola plástica.

Abraço.