- 10 Set 2013, 13:53
Já aconteceu com vocês?
Domingo sai com uma novinha gostosa de 18 anos. Barzinho e depois rolou uma pegação no carro.
Enquanto estávamos no carro, meu pau tava duro.
Fomos para o motel e no rala e rola na cama meu pau continuava duro.
Coloquei ela deitada e comecei a beija-la e depois de um tempo comecei a chupar sua boceta. Como é uma prática que eu gosto bastante, passei um bom tempo ali.
Porém, com essa parada na pegação, meu pau ficou mole e quem disse que voltou a ficar duro?
Eu não estava nervoso. Talvez um pouco ancioso.
Sei que depois disso, não teve cristo que fizesse a porra do meu pau subir haha.
Ela não quis pagar um blowjob para ajudar e no final não consegui que rolasse uma penetração.
O fdp resolveu dar sinal de vida no dia seguinte quando acordei.
É a segunda vez que me acontece isso.
Domingo sai com uma novinha gostosa de 18 anos. Barzinho e depois rolou uma pegação no carro.
Enquanto estávamos no carro, meu pau tava duro.
Fomos para o motel e no rala e rola na cama meu pau continuava duro.
Coloquei ela deitada e comecei a beija-la e depois de um tempo comecei a chupar sua boceta. Como é uma prática que eu gosto bastante, passei um bom tempo ali.
Porém, com essa parada na pegação, meu pau ficou mole e quem disse que voltou a ficar duro?
Eu não estava nervoso. Talvez um pouco ancioso.
Sei que depois disso, não teve cristo que fizesse a porra do meu pau subir haha.
Ela não quis pagar um blowjob para ajudar e no final não consegui que rolasse uma penetração.
O fdp resolveu dar sinal de vida no dia seguinte quando acordei.
É a segunda vez que me acontece isso.