Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
erick.roseno

Veterano - nível 2

#615564 eu particularmente nao curto mulheres fáceis, e tambem nao as cú doce.
mas se voce jogar corretamente, fizer as etapas, ligar os botoes de atração dela em ordem.
ela concerteza irá fazer sexo com voce na primeira noite.

porém eu nao recomendaria para um RLP. seria dor de cabeça na certa!
mas aii vai da sua mente né.
Braw_bsb

Aprendiz

#615571 Tudo é muito relativo, mas hoje em dia a mulher está sendo algo muito mediocre. Vamos a minha opnião:
Não valorizo uma mulher que já chega liberando tudo. Apenas faço sexo e descarto como algo reciclável. É o que 99% dos homens fazem com mulheres "fáceis" e "necessitadas". Sexo nunca será a mesma coisa que beijar na boca. E o homem possui instinto caçador, erdado dos animais. A mulher(femea) não possui esse instinto natural. Ou seja, uma mulher que sai com as amigas para "caçar" eu não vejo nada mais como mulheres que não possuem valores morais e educação familiar, pessoas carêntes que precisam oferecer seu corpo para conseguir atenção e afeto.
Mas no mundo de hoje, a mulher virou algo realmente descartável. Então cabe a nos, homens, tirar proveitos dessas mulheres "descartáveis".

E lembrando que tudo é questão de fase, chega um momento em que a mulher se sente despresada, aí vai querer ser difícil, vai querer ser mulher de verdade, ter conteúdo e não apenas uma "buceta" para ser penetrada.
futsed

PUA Avançado

#615589 não importa o quão quieta e reservada seja a mulher, se você fizer tudo certo, ela VAI querer transar com você logo de cara.
Não digo isso por achar que todas sejam vagabundas no fundo, mais por quê, Até quando eu era um mega beta, todas as garotas que eu ficava, eu disse todas, eu conduzi sexualmente bem, pois eu tinha a confiança e a calibração certa pra fazer isso, oque inclui uma boa calibração do kino, usando-o corretamente, falando as coisas certas na medida certa, e mostrar que você tbm ta com muito tesão. Se eu for deixar de considerar uma mulher como possivel relação fixa por querer transar no primeiro encontro, realmente vão sobrar poucas ou nenhuma. Acredito que pra todos os puas mais experientes também já seja assim.
Pois, se você a conduzir da maneira certa, o tesão que a mulher sentirá será muito maior do que aquele que você sente quando ta na seca a muito tempo e vivencia uma situação muito exitante, e sabe que não se controlaria se tivesse a oportunidade de fazer sexo naquele exato momento. Elas simplesmente não resistem a você.
AngeloPB

Aprendiz

Bru.Reis escreveu:Só que a cada dia que passa as mulheres descobrem mais sua própria sexualidade. Com isso, fazem aquilo que bem entendem sem pensar muito no que os outros vão pensar. Isso é um fato.

Explicado!!! Penso que hoje quando a mulher está afim, achou o cara interessante, e é o q basta.
Abraço, Seus relatos são muitos produtivos.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#615619 E ai Bru, otimo debate este.

Como todo mundo aqui do PUA já sabe, mulher gosta tanto, ou mais de sexo do que os homens. Então qual o problema delas transarem no primeiro encontro. É muito engraçado ver os homens questinonando este fato, isso é insegurança e machismo. Querem comer todas as mulheres e reclamam quando são COMIDOS por elas.(Não no sentido literal, mas na ação). Ou seja, querem ser os ATIVOS da conquista, e quando são o PASSIVO, se sentem usados e que aquela VADIA não vale a pena, porque estão agindo como CAÇADORAS e não como CAÇA......muito engraçado.

Os jovéns PUAS ainda estão sendo educados pela MATRIX social p/ desprezar as mudanças culturais e sociais, ou seja, querem as vadias p/ comer e uma santinha p/ casar.....reles engano que esta fudendo muitos homens e seus filhos, principalmente seus filhos que sofrem com a separaçao e com as brigas, violencia, etc.

Prefiro que a mulher mostre o que é e a que veio no primeiro encontro do que depois de 1 ano, assim não perco tempo.

Otimos topicos você tem criado, é otimo ver a otica feminina, continue assim.

Grande abraço e sucesso.