- 19 Nov 2012, 00:55
Dei um FC com uma HB sábado na minha casa, só que eu não conseguia manter a ereção quando ia colocar a camisinha e mesmo irresponsavelmente acabei fazendo sem. Então, ela tem chance de engravidar? Sendo que não esvaziei lá dentro e a primeiro dia da menstruação dela foi dia 20 do mês passado, ou seja, ela não está no período fértil dela.. Eaí? E a minha outra dúvida é em relação a camisinha, como faço para não perder a ereção quando vou colocar ela? Obrigado!
- 19 Nov 2012, 01:08
dai jogador nao precisa perder a cabeça nao mas ela pode engravidar sim o risco é bem menor mas tem por que antes mesmo de gozar sai um liquido de lubrificação que serve pra limpar a passagem dos espermatozoides dai pode ter alguns perdidos por la e sair junto. mas pra garantir e senpre bom dar a pilula do dia seguinte pra hb. cara nao sei se voce se masturba mas com a masturbação voce perde a sensibilidade do pau hehe dai pode nao sentir tanto prazer com camisinha, pare de se masturbar e procure bater uma com a camisina pra ajudar a se acostumar no mais é isso!
Boa Sorte abraço!