Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803510 Galera seguinte, fiz sexo hoje com uma menina que tem 27 anos, professora de faculdade e tal, só que na hora nem ela pediu e nem eu pensei em usar camisinha, e fomos nessa, ela estava menstruada, e mesmo assim fomos no pelo, no final eu ejaculei bem fora, ela ja toma anticoncepcional e fiz ela tomar a pílula do dia seguinte dose única em menos de 1 hora que aconteceu o ato. Confesso que estou com psicológico totalmente abalado e com medo do que pode ocorrer. A menina é certinha e tal, e duvido que ela tenha algum tipo de maldade em respeito a mim, mas o que posso fazer? corro riscos?
Caph

Aprendiz

#803511 Se ela toma anti-concepcional o risco ja é bem baixo, e você ainda fez ela tomar uma pílula do dia seguinte, portanto acho que os riscos são muito baixos, eu não ficaria tão preocupado assim.
Espero que tudo ocorra bem, abraço.
Loc

Aprendiz

#803514 Se ela estava menstruada, vc realmente correu um grande risco no que diz respeito à troca de fluídos. O fato de ela estar menstruada, no entanto, sendo esta a descamação do útero, torna praticamente impossível a gravidez, porquanto o óvulo possivelmente fecundado teria que grudar na parede do útero para ocorrer a gravidez, o que fica impossibilitado pela descamação.

Os supracitados fatos somados à pílula do dia seguinte tornam beeeeem difícil de acontecer qlqr coisa. Fica na boa!

Ps: caralho, o cara tem que tá com muito tesão pra comer mulher menstruada no pelo.. pqp Imagem
zeusinho

PUA Avançado

#803533 Passei por um aperto bem semelhante recente, porém foi com minha namorada e a camisinha rasgou.
Bem, se deu a PDS no tempo certinho, ela estava menstruada e além disso tu finalizou fora, as chances são bem baixas, quase 0 mesmo.
O negócio é relaxar, sei como é difícil, mas tente não pensar muito. Passe tranquilidade pra HB também, pra evitar que ela fique nervosa e abalada psicologicamente e acabe atrasando a menstruação dela.

Boa sorte, abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#803537 Ejaculou fora
Menstruada
Anti Concepcional
Piula

Se essa mulher engravida,será uma obra do ESPÍRITO SANTO

Quanto às doenças,tudo é possível,já que transou sem camisinha....Não esqueça do próxima vez.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803548 Ela havia feito exame de aids a pouco tempo e não tinha dado nada. Dessa vez eu escapei, mas daqui pra frente vou parar com essa mulecagens minha, não tenho mais 18 anos pra errar tanto. Realmente psicológico é tudo, muito obrigado pelas respostas galera, me passaram uma boa tranquilidade e estou me sentindo muito melhor.
Forte abraço a todos e sucesso!
Guerrero Mayor

Aprendiz

#803573 E aí cara, blz ?

Cara, camisinha não apenas elimina a possiblidade de gravidez como tambem PROTEGE contra DST'S, então, pense nisso, é a sua saúde que esta em jogo.

Bom, se tu mesmo se certificou de que ela tomou a pílula, você não corre riscos de ser PAPAI rsrs. Nesses casos, sempre se certifique de que ela tomou mesmo a pílula, ainda mais que foi sexo casual, nunca confie em uma mulher nesses casos, além do mais mesmo elas não estando gravidas, elas adoram fazer terrorismo emocional simulando uma possivel gravidez. Não corra riscos, previna-se.

Espero ter te ajudado. Abraços.
GynMarco

Veterano - nível 2

#803581 Cara, lembre-se sempre de usar camisinha, se ela ta querendo dar sem camisinha pra mim, quantos outros ela já não deu?
Pegar uma doença por besteira ai..