- 01 Fev 2013, 03:20
Galera, sou de uma cidade que tem uns 90 mil habitantes. Aqui se você fica com alguma menina muitas outras já ficam sabendo rapidamente. Faz um tempo que venho tentando descobrir o que há de errado comigo, pq procurava algo que não sabia o que era. Sinceramente, acho q descobri. Eu gosto de conhecer mulheres novas, e quero fazer isso e ter sexo sem compromisso com elas( ai se rolar algo a mais depois blz ). Mas não sei bem como chegar sem espantar elas quando a intenção é essa. Alguém experiente nisso ai pode me ajudar? Tipo não quero ter muito trabalho de jogar, só quero conhecer e ir logo pro FC.
- 01 Fev 2013, 04:42
Fácil desse jeito só se você sair com uma puta. Caso você não aceite esse opção e se recuse a abaixar seu nível irmão vai ter que estudar um pouco mais de pick up. Quer uma dica rápida por onde começar? BL incrível irá te ajudar muito. abraçoo
- 01 Fev 2013, 04:54
Cara, o que vc quer é o que os que verdadeiramente dominam o pick-up vivem...
Leia vários materiais, comece a sargear bastante... Vc vai precisar ter grana também, de preferência morar sozinho... Um carro tb vai ser bem útil.
Tendo carro já da um belo upgrade, pq vc pode sargear nas outras cidades!
Leia vários materiais, comece a sargear bastante... Vc vai precisar ter grana também, de preferência morar sozinho... Um carro tb vai ser bem útil.
Tendo carro já da um belo upgrade, pq vc pode sargear nas outras cidades!
- 01 Fev 2013, 12:22
Eu estou no PU a dois anos e acredito que isso NUNCA vai ser tão simples ao ponto de você dar FCs sem ter que jogar. Infelizmente.
- 01 Fev 2013, 12:39
UAAi Irmaao , aaai eh facil demais né ? kkkkkkkkkk , infelizmente o FC só ocorre com a suadeira meu amigo, principalmente nas cidades médias, que ainda há mta tradição e talz
Siga o Conselho dos colegas acima ! Pratique e com o tempo talvez vc consiga esse objetivo , mas com mta Dedicação !
A Vantagem é que pela cidade ser menor, seu sucesso com oppeners e essas coisas fica bem mais facil , pois será algo novo na cidade , provavelmente !!
A grande dica também é : SEJA DISCRETO ! Isso ajuda mto à não passar akela terrível fama de galinha !
[dividir][/dividir]
ABRAXX
SUCE$$
Tipo não quero ter muito trabalho de jogar, só quero conhecer e ir logo pro FC.
UAAi Irmaao , aaai eh facil demais né ? kkkkkkkkkk , infelizmente o FC só ocorre com a suadeira meu amigo, principalmente nas cidades médias, que ainda há mta tradição e talz
Siga o Conselho dos colegas acima ! Pratique e com o tempo talvez vc consiga esse objetivo , mas com mta Dedicação !
A Vantagem é que pela cidade ser menor, seu sucesso com oppeners e essas coisas fica bem mais facil , pois será algo novo na cidade , provavelmente !!
A grande dica também é : SEJA DISCRETO ! Isso ajuda mto à não passar akela terrível fama de galinha !
[dividir][/dividir]
ABRAXX
SUCE$$
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
- 01 Fev 2013, 12:59
Cara, se você descobrir como dar FC sem jogar, conhecer e já ir pro FC, você explica pra todo mundo aqui kkkkkkkkkk
Evitar o combate e ter a vitória garantida? rsrs
Amigo, minha situação ainda era mais complicada, minha cidade tem cerca de 39 mil habitantes.
Aconselho usar um carro seu ou de algum amigo para ir em cidades vizinhas para praticar.
Evitar o combate e ter a vitória garantida? rsrs
Amigo, minha situação ainda era mais complicada, minha cidade tem cerca de 39 mil habitantes.
Aconselho usar um carro seu ou de algum amigo para ir em cidades vizinhas para praticar.
- 01 Fev 2013, 23:33
Vlw pessoal kkkk. Então, faltou eu dizer uma coisa. É mais ou menos oque disseram eu quero fazer isso com as meninas mais "fáceis" mesmo. Ai pelo simples fato delas serem mais "soltinhas" ja não precisa de muito game, mas o que vejo é que essas mais safadas, sempre querem algo quando veem alguma vantagem: carro, ou um pouco de grana, alguma coisa assim. Mas vou dar meu jeito, vou tentar pegar umas assim. Abraço