Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigotrx

Aprendiz

#583144 Seguinte, eu to com uma menina ja fazem 2 meses, rola sexo e tudo, mais isso e so as vzs, ela fica sozinha na casa dela ate as 4hrs da tarde e eu n faço nada de tarde tbm, dou algumas indiretas, mas nao falei na cara que quero ir na casa dela azer amr, nao sei oque eh, mas oque eu poderia fazer pra ela me chamar ?
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#583152 Liga pra ela e pergunta....

Esta sozinha? (Mesmo que saiba a resposta)....
Se ela falar sim.... vc diz com voz de safado "estou indo ai".......

Vcs já estao juntos a dois meses caramba.... não precisa ter medo...
Muchacho

#583157 Um jeito direto e simples de fazer isso é o que nosso amigo Super Mario disse ai.

Mais se você quer algo mais Indireto. Veja isso.

Levar ela para fazer um hobbie primeiro (até mesmo tomar um sorvete), ou um pegar um cineminha. Depois que você curti e se diverti bastante nisso, poderá leva-la para a casa dela (ANTES DAS 4 HRS).

Pronto já estou na frente da casa dela, preciso faze-la convidar-me para entrar até a casa dela; Invente algo para fazer ela te convidar.

- Posso usar seu banheiro.
- Estou com sede, dá um pouco de água.

Se entrar o resto é com você. Se ela aceitar e fazer sexo contigo, vai fazer várias vezes de novo.

Abrass.
Kim

PUA EXPERT

#583161 Cara na minha opinião você tem que abrir o verbo, mas de uma forma que não pareça um maníaco sedento por sexo.

Fale com ela num tom mais tranquilo e suave quando for tocar no assunto, fale a real mesmo, você a quer e ponto.

Algo como:"Dia "x" eu vou a sua casa à tarde pra te fazer se sentir como uma mulher de verdade."

Uma dessas ela vai entender na hora, e ainda não te deixa vulnerável pois você não pediu pra ir, em implorou pra transar, apenas disse que iria e acabou, e ainda está pensando em satisfazer ela e não somente a si.

Abraço. :ae
Hector Lopes

PUA EXPERT

#583171 É cara vocês já tem 2 meses nessa vocês já tem certo tipo de intimidade um com o outro cara é como os cafas disseram ai em cima,deixe claro que você quer ela e está disposto a satisfazer essas coisas dar uma certa duvida de falar ou não,mais você é homem ta no seu sangue e no seu DNA e elas sabem disso.....hahahaha