Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#872114 Estou saindo com uma HB, ela está apaixonada por mim... Mas ela tem vergonha de ser sexual, eu nunca tive problemas com isso, mas ela é tão timida que nao chega nem na parte do "A mão naquilo, aquilo na mao"...
Gostaria de dicas de como posso deixar ela mais solta comigo. Abç Imagem
mr.galoxxx

Aprendiz

#872120 Tende deixar-la o mais a vontade possivel,vai com calma que aos poucos ela vai te dando mais liberdade.(Mas não deixe de tentar,no fundo ela sabe oque tu ta querendo ou seja invista bastante no conforto pelo fato dela ser bastante tímida)
Mano vai comendo pelas beiradas que tu chega lá rsrs
Espero ter ajudado em algo...
Abrass do Galo!!e boa sorte!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

mr.galoxxx escreveu:Tende deixar-la o mais a vontade possivel,vai com calma que aos poucos ela vai te dando mais liberdade.

Eu já acho ao contrario... Coloque o pinto pra fora de pra ela pegar tem que fazer ela se acostumar com a ideia de que sexo é algo normal... Imagem

fale coisas obscenas no ouvido dela tu tem que fazer ela pensar em vc ate depois de vc ir embora e deixar ela pensando porque eu não dei pra ele. Imagem

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#872244 Valeu rapaziada, Entendi tudo... Mas se quizerem postar mais dicas podem postar! Já vi que a rapaziada experiente não é muito de ajudar os mais novos mas enfim... obrigado aos que tentaram.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Seguidor Pua RJ escreveu:Estou saindo com uma HB, ela está apaixonada por mim... Mas ela tem vergonha de ser sexual, eu nunca tive problemas com isso, mas ela é tão timida que nao chega nem na parte do "A mão naquilo, aquilo na mao"...
Gostaria de dicas de como posso deixar ela mais solta comigo. Abç [ Imagem ]

Você gosta dela ou ela é seu brinquedinho?

ABU
elFreaky

Veterano - nível 1

#872260 A mulher quando chega em um ponto de espasmos não aguenta mais, ela perde o controle, acredite. Tenta ter uma pegada mais quente, e isso envovle tudo, seu visual, seu perfume, sua firmeza na mão, seu beijo, seu hálito, tudo. Faça-a se sentir uma ninfeta louca por sexo na hora da pegação, com certeza ela não vai aguentar e vai querer te comer.

Já aconteceu comigo, foi foda ouvir um: "Nem quero pensar no que a gente faria se seu irmão não estivesse em casa, eu não consigo me controlar."

Foda jogador... Foda...
Felipe - H

Veterano - nível 9

#872481 Cara, estágios:
1º - Bunda !
2º - Peitos !
3º - BCT !
1 - O primeiro você vai conseguindo aos poucos, procura passar a mão e o antebraço nas costas dela, ao poucos passe por de baixo da camisa dela pra ela sentir seu corpo. (Se possível tire a camisa e fique de boa), então, vai descendo a mão aos poucos, quando você ver um movimento do braço dela querendo tirar a sua mão de lá, você tira antes que ela aja, mas tire deslizando para as costas ou pernas. Logo, vai estar liberado. (procure sempre o contato com a pele!)

2 - Algumas meninas tímidas tem maior receio com os seios, tem que ver também se ela não está na TPM por que doi quando você toca neles as vezes. Então, para atacar o seio você vai com as mãos em baixo deles, sem tocar ainda, vai subindo aos poucos. O mesmo esquema da bunda, se ver que ela vai tirar sua mão, deslisa com uma saída rápida para a barrica ou para as costas.
Vai pelas beiradas mesmo, logo, vai estar pegando neles. Lembre-se de manter sempre o contato com a pele quando possível.

3 - O terceiro vem com o tesão, vai ser fácil quando você pegar os outros dois.

Negocio de mulher tímida de mais é complicado, mas chega um ponto na pegação que ela vai te desejar muito ! Tenha uma conversa sexual também, mostre que isso é normal. Depois ela vai estar pulando em cima de você kkkk
Tenta brincar também no meio da pegação, tirar umas ondinhas e tal pra descontrair e ela não sentir um clima pesado.

Abraços !
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Pessoas excitadas fazem de tudo.De duas possibilidades uma delas você tá fazendo:

-Ou não tá excitando ela

-Ou não tá excitando ela

Ou seja,mulher é que nem carro antigo,tem que aquecer o motor primeiro pra depois pegar o tranco mesmo.Imagina você no lugar dela,ela pegar seu pau mole,será muito melhor ficar de pau duro primeiro entendeu?Só sei que depois que você excita bem,basta fazer só uma vez isso e só rolam coisas boas.

Dá um beijos no pescoço(certeiro) e um bom beijo(dos demorados) se bem feito terá ótimos resultados.

Pratique,Abraço.