Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#911591 Digo, sempre que se quer? Por exemplo, vejo a minha namorada no meio de semana e nos fins de semana. E quando eu estou perto nesses dias, sempre tento algo e em quase todas rola - Quando ela tá meio assim, acabo usando o "lado safado" e pronto, lá vamos nós de novo. Mas as vezes não rola mesmo. Mas é aí que entra minha dúvida... É necessário rolar sexo sempre? Sempre estou disposto e sempre me mostro disposto, sempre tento algo quando nós estamos juntos. Mas será que toda vez tem que ser assim? Ela já chegou a falar que eu só penso nisso (não deixa de ser verdade), mas acho que é bom se fazer de "difícil" as vezes, nem sempre que sair com uma mulher levar ela pra cama, enfim.
victormacielvela

Aprendiz

#911776 Acredito que deva existir um equilibrio,logico que ela tem que suprir as suas necessidades,mas eu acho frustrante saber que a mina ta fazendo sexo so pra te agradar,sem vontade.Qualquer coisa da uma de dificil também,as vezes não "esteja afim" vai deixar ela com a pulga atras da orelha e te mostrar menos necessitado dela também.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#911791 Ela está jogando com você, xará. Nega sexo pra saber qual é seu nível de apego. Não caia nessa.

Sugiro a seguinte estratégia: não tome a inciativa (sexualmente falando); leve-a ao limite. Quando ela te procurar, então você ataca como um leão faminto. Mas, a fim de que isso dê certo, ela não pode perceber a armação. Assim, seja carinhoso, atencioso, etc., só não tome a iniciativa.

Abraços!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#911793 Complementando: toda mulher deseja um homem que lhe seja superior. E um homem só será superior se não depender da mulher para nada: nem financeiramente; nem emocionalmente; nem sexualmente.

Na verdade, nós, homens, só precisamos delas para sexo. Por isso, qualquer forma de relacionamento monogâmico é uma estupidez da perspectiva masculina. Não faz sentido dar exclusividade a uma dama, pois, sendo a única fornecedora de sexo, seu poder aumenta imensamente. Viva a concorrência!

Abraços!