Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#598317 Bem gostaria de publicar uma duvida que tenho, provavelmente relacionada com relacionamentos.
Faz tempo, tive algo mais intimido com uma rapariga, falo desta rapariga em particular, bem conheciamos apenas d vista, encontramonos numa disco, e em poucos minutos estavamos metidos no wc, que até tem uma historia embaraçosa, pois o final foi me terem expulsado da disco.. o que acontece é que depois disso, nao falamos por sms, nao nos encontramos, apenas nos cruzamos uma vez num bar d praia, em que apenas nos saudamos e nada mais. hoje em dia, adicionei-a no facebook, ja trocamos umas palavras, assuntos nada aver com o que se passou. falar d isto e aquilo, conversa de comforto... o que acontece, é que nao a vejo muito receptiva... e a minha duvida é esta: Deveria iniciar os passos necessarios , visto que gostaria de "completar" o que nao acabamos, ou perceber que, estara magoada comigo ou algo assim, e ser directo nesse assunto, sem muitos rodeios? o que se passou com ela, ja se passou com outras hb's, que apenas tive algo numa noite, e nunca mais lhes comuniquei, mas que gostaria de voltar a comunicar, mas por x fico na duvida, em como dirigir a conversa, pois posso mt bem abordar, mas sera que devia ser directo nesses assuntos, ou nao devia pressiona-las e iniciar conversa como s fosse uma pessoa nova que conheço? Gostaria que alguem pudesse compartir opinioes, pois ja alguem deve ter passado pelo mesmo. Obrigado