Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#752309 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima e firme ? Espero que sim ! Gracias por lerem o meu topico. :legal

Como sempre quero agradecer ao forum por existir e ser um das melhores, senao a melhor ajuda para a evolucao masculina desde a invencao da roda. A pergunta que quero deixar hoje e para tentar perceber porque existe tanta AA, para algo que ao fim ao cabo e tao normal, simples e afinal nada de mais para nos mesmos. A pergunta que eu deixo aqui hoje e simples e presumo que a maioria dos homens obviamente lhe diriam que sim, mas a realidade da poligamia... leiam e opinem livremente.

Se fosse possivel (ate mesmo fisicamente) a nos homens, ter sexo com todas as mulheres do planeta, qual seria o homem que responderia negativamente a esse desejo!......mas sera mesmo que isso nos faz no dia seguinte uma pessoa melhor ?

(deixo a minha humilde opiniao, so por nos mesmos e que nos conseguimos tornar melhores, podemos ser motivados por amigos, familia ou simplesmente por nos proprios, mas as influencias externas mudam ou fazem-nos crescer de forma limitada. Assim se o sexo ou prazer temporario nao nos fara evoluir directamente, porque termos tanta AA pra abordar uma HB?)

De qualquer modo esta e a minha opiniao, mas gostaria das vossas, opinioes sao benvindas !

:ae
sahronz

Aprendiz

#752317 Issu é um instinto que o homem vive ele nasceu para reproduzir

isso é um instinto normal digamos até ''animal''

o que nos faz sermos melhores somos ambos homens e mulheres procurarem sempre ajudar o próximo

ambos somos seres humanos e ainda existe tanta gente passando fomos nas ruas da grandes cidades

e a maioria se quer estende um fio de palavra ..

O que agente vive aqui é uma coisa passageira onde todos temos o mesmo destino a morte!!!

Querem se torna uma pessoa melhor?

é simples ajude o seu semelhante como se você um familiar ou grande velho amigo!!

Pense bem fazer as coisas erradas é facil né?

e as coisas corretas? !!!
sahronz

Aprendiz

sahronz escreveu:Issu é um instinto que o homem vive ele nasceu para reproduzir

isso é um instinto normal digamos até ''animal''

o que nos faz sermos melhores somos ambos homens e mulheres procurarem sempre ajudar o próximo

ambos somos seres humanos e ainda existe tanta gente passando fome nas ruas das grandes cidades e pequenas...

e a maioria se quer estende um fio de palavra ..ou uma pequena ajudinha nem que seja por alguns minutos!!

O que agente vive aqui é uma coisa passageira onde todos temos o mesmo destino a morte!!!

Querem se torna uma pessoa melhor?

é simples ajude o seu semelhante como se fosse um familiar ou grande velho amigo!!

Pense bem fazer as coisas erradas é facil né?

e as coisas corretas? !!!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Falaa caro meu amigo
Nao é o sexo que vai te fazer uma pessoa melhor

È voce que tem que decidir isso
Voce pode ser uma pessoa melhor a cada novo dia.

E sobre fazer sexo com todas as mulheres do mundo..
Nao vejo nenhuma limitação nisso

O ceu é o limite?

Imagem

Abraço MELOCRO
Winchester

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:Sexo não te torna melhor, Mas se você se tornar uma pessoa melhor, fará mais sexo!

Concordo plenamente. E acho que quantidade não significa mais que qualidade. Me sinto melhor com relacionamentos duradouros e que se possa dar valor, não consigo me contentar com relacionamentos superficiais.