Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#256579 Eu to ficando com uma menina que obviamente só pensa em namorar. Acho que por causa disso, ela ta evitando o sexo, sabe né? Pra dar uma de certinha . Ela diz que eu só muito pra frente e ousado , já deixei ela super excitada aqui na cama do meu quarto , só que não rolo nada . O que eu faço ? Quero transa , não namorar .

Pedir ela em namoro só pra transar ta fora de questão , pois ela é gente boa .
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Pedir ela em namoro só pra transar ta fora de questão , pois ela é gente boa.

Responderei sua dúvida por conta deste seu comentário. Que bom que você pensa assim. Seria ridículo de sua parte iniciar um namoro só para transar com ela.

Eu to ficando com uma menina que obviamente só pensa em namorar.

As mulheres mais certinhas querem isso mesmo, amigo. Não achei isso ruim... um dia você vai querer uma boa namorada ou mulher. E, provavelmente, procurará pessoas como ela, não?

Os homens ficam com as doidinhas, mas se casam com as certinhas.

Ela diz que eu só muito pra frente e ousado , já deixei ela super excitada aqui na cama do meu quarto , só que não rolo nada . O que eu faço ?

O que ela precisa é de confiança, conforto. E isso vem com o tempo. Continue respeitoso com ela, partilhe sua vida. Crie conforto.

O sexo, como sempre falo aqui, é conseqüência de uma boa interação, e não seu objetivo.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Ashton escreveu:O sexo, como sempre falo aqui, é conseqüência de uma boa interação, e não seu objetivo.

Cara fica tranquilo, continua com ela já que você a acha uma garota legal, e continua criando a tensão, uma hora vai funcionar.
Otima dica tambem do Ashton

Abraço! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Henriquefdef escreveu:Tempo é a resolução pra todos problemas. Mas eu não tenho .

Se não transar morre? Não! Tempo você tem sim. Se acalme! Você não disse que gosta dela? Então curta esse momento. É muito bom estar com quem gostamos.
yoyoxD

Aprendiz

#256753 Cara eu passei pelo memso problema que você e também cheguei na mesma conclusão, de que não ia namorar uma menina so pra transar com ela. Então eu resolvi da uma afastada, porque eu não estava afim de namorar no momento e para ela parecia ser algo muito relevante.

Até.