Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HenriqueMS

Aprendiz

#117476 cara ótimo yópico.
Uma abordagem inteligente e sincera de como a coisa funciona, por que eu axo que esse clima de sarro, que existe entre os homens,ao falar de sexo, acaba com gerendo vergonha ao falar do assunto. E com isso todos ficam querendo parecer o machão comedor de todas.
Bom é isso. Abração puazada
Panjo

Veterano - nível 9

#117684 Grande RWies, parabens pela iniciativa.

Vamos a algumas colocações:

1. Quando as pessoas sentem-se bem
Creio que há ainda um quinto pilar que ajuda a determinar o 'sentir-se bem' das pessoas: a saúde. Sem uma boa saúde, todas as demais áreas podem se comprometer.

5. Liberdade sexual
Não sei, mas vejo que as cosias ja deram uma pequena mudada. Quero dizer, vejo que hoje as mulheres ja encaram o sexo de uma maneira mais aberta do que há 20 anos atraz. Ainda há passos a serm dados, mas fiquei com a sensação que esse sub-tópico nao estar tão coerente com a realidade. Mas posso estar equivicado.

É isso, de resto blz.
Abraço
cabradapexte

#127657 excelente topico meu brother, achei brilhante o fato de vc ter enaltecido o carinho. É realmente impressionante o que o carinho pode fazer com uma mulher, vc pode saber falar como alfa, se mover com alfa, etc. mas se vc n toca-la como um alfa num misto de dominancia, leveza e ritmo vc provavelmente n chega a lugar nenhum. mesmo que vc consiga um FC, oque eu acho dificil devido a importancia do kino na interação, se vc n toca-la direito ele vai ser o ultimo que vc terá com a HB.
VLW PUARADA ! :)
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#128222 Cara muito bom o tópico
bem detalhado e muito bem escrito
e realmente sem carinho nao tem como a coisa funcionar
uma coisa que podemos por na nossa cabeça para melhorar a relaçao depois que cair na rotina
temos que conquistar as mulheres todos os dias
Se voce por isso na sua cabeça e realmente seguir esse lema voce vai ver a diferença
parabens
=D