- 03 Set 2011, 19:53
Amigos do sub-mundo. Que tal discutirmos como ficar sexualmente atraentes...mas na aparencia? sim as garotas tbm ligam para aparencia...e sim elas se excitam com aparencia...eu tenho uma amiga que...gemeu quando a amiga descreveu um cara para ela...Elas exploraram a sexualidade ao maximo. Queria começar um estudo com todos na comunidade. Calça apertadas??? Colocar o penis em 1 plano? Cabelo? unhas? maquiagem? TUDO! Elas foram geniais...Nao eh atoa que a a moda roda na europa e nao aqui...e lah os homens mais afcs...sao "puas". ... DOMINAREMOS O MUNDO!!!
- 03 Set 2011, 19:55
Para quem leu esse topico...aqui vai uma dica que meu primo que eh produtor me contou. Som de trompete imita a sensaçao de toque...ele eh um puta macho alfa...e jah elvou 4 minas para casa...O que ele falou? que sempre coloca musicas com trompete de fundo. remixagem de dj com trompete no fundo.
- 03 Set 2011, 20:35
Cara um cabelo chamativo pode ajudar e muito, eu já usei cabelo espetado e já consegui muitos Aproach Invitations graças a ele , mas para usar cabelo assim tem que ter culhões!
Acho que munhequeiras e colares podem ajudar!
Sapatos que combinem com o cinto também dão um visual bacana!
Os anéis acho que por serem pequenos não fazem muita diferença.
No que diz respeito a maquiagem, um amigo meu que é aprendiz de pua usou no carnaval e para ele não fez diferença alguma!
Acho que munhequeiras e colares podem ajudar!
Sapatos que combinem com o cinto também dão um visual bacana!
Os anéis acho que por serem pequenos não fazem muita diferença.
No que diz respeito a maquiagem, um amigo meu que é aprendiz de pua usou no carnaval e para ele não fez diferença alguma!