Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#566517 Salve!
To mudando meu visual um pouco, e finally, deixando de usar o boné. To até preparando um ótimo artigo que vai abranger muuuuitas partes sobre como se tornar uma pessoa melhor, e aparencia física vai estar contido lá. Deixando isso de lado, preciso de uma ajuda de vocês!
Eu sempre usei boné, e agora que to parando, quando eu saio de casa dou uma arrumada no cabelo (que é curto [um pouco maior do que de militares]) e ele fica legal. Mas depois de algum tempo na rua, ele começa a ficar estranho, as pontas dele ficam pra cima. Nada excepcional, porém, visível. Queria uma opinião de quem já passou por isso e como solucionou o caso. Só pra ressaltar; eu não to usando nenhum tipo de shampoo ainda, então se quiserem recomendar algum ficarei muito grato. Só não extrapolem dizendo shampoos muito caro. Condicionadores são bem vindos também. Enfim, no geral mesmo, o que usar que pode ajudar na aparência do cabelo?
To pensando em não tomar aqueles banhos beeeeem quentes também, que prejudica um pouco o couro cabeludo.
abraço
JR AVANSO

Aprendiz

#566597 Eu recomendo a linha da pantene, ja usei varios tipos de shampoo, condicionado nenhum deu um efeito tão bom quanto da pantene.

Uma dica antes de sair passe pomana nos cabelos para modelar, e um reparador de pontas para evitar esses fios arrepiados. E uma vez por semana utilize um shampoo anti residuos, para eliminar residuos da pomada e do reparadspero ter ajudado abraço or que ficam nas escamas mais profundas do cabelo.

Outra dica recomendo a vc utilizar uma vez por semana o creme de hidratar pantene 3 minutos para reparar os danos causados pelo sol e a poluição.

Espero ter ajudado abraço
Hamud

Veterano - nível 3

#566629 Cara, meu cabelo era uma bosta eu sempra cortava ele ao estilo da mamãe (1cm), era meio crespo, ridiculo...
Agora que estou deixando crescer eu entendo bem de cabelo, também porque meu tio é cabeleireiro( sim é gay :( ).
Cara recomendo você usar shampoo e condicionador da Tresemmé para seu estilo de cabelo liso, cacheado...
Molhar o cabelo a cada 2 dias no minimo porque o cloro que contém na agua maltrata o cabelo.
Fazer uma hidratação (eu uso a Misterios do oriente com abacate e oleo de gargan) toda semana para manter o cabelo saudavel e com menos volume.

Fazendo isso seu cabelo ira melhorar MUITO, mas não se esqueça de pesquisar bem antes de fazer algo em seu cabelo. :D

Off topic:
Estou me sentindo uma gazela depois de escrever esta mensagem :(

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#566642 Vou testar alguns shampoos, ver com qual meu cabelo responde da melhor maneira, pq cada um diz uma marca! haha
Mais uma coisa...lavar o cabelo todo dia nem pensar né? Mas, mesmo não lavando, pode molhar ele no banho? Não tem nenhuma contra indicação em relação a isso?
#Hamud
relaxa, seu segredo vai ser bom guardado...quando eu for pra cubatão eu espalho pra galera ae! HSUAHS
Hamud

Veterano - nível 3

kelvien escreveu:Vou testar alguns shampoos, ver com qual meu cabelo responde da melhor maneira, pq cada um diz uma marca! haha
Mais uma coisa...lavar o cabelo todo dia nem pensar né? Mas, mesmo não lavando, pode molhar ele no banho? Não tem nenhuma contra indicação em relação a isso?
#Hamud
relaxa, seu segredo vai ser bom guardado...quando eu for pra cubatão eu espalho pra galera ae! HSUAHS

Tem sim, o cloro da água estraga o cabelo :(
Eu uso uma touca pra entrar no banho, e eu esqueci é melhor você usar creme pra pentear do que gel porque gel da queda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu segredo :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
raylan

PUA EXPERT

#566664 Comp meu cabelo n@o é liso, eu uso oringem now do rosa e uso shampoos, condicionadores e cremes seda (n@o lembro o tipo agora) e sempre vario no corte de cabelo mas o que mais uso é topete pelo fato de poucos usarem. Espero ter ajudado! Boa sorte ba jornada!