Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
hilth
#426280 Vc está passando na rua e tem aquela SHB11 na sua frente...
Ela te da um IDI leve (sorri e abaixa a cabeça) e vc tem 2 segundos para abordar.
Veja o video e tente ver o que vc diria sem pensar muito.
Jhonatas_Marx
#426288 "eu sei que você recebe todo tipo de cantadas todos os dias, mas apesar disso eu sei que você é uma garotinha que tem sentimentos e espero por um homem que cuide de você, e eus ou esse homem"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que cola?

o carinha do carro deu uma ideia legal pra brincar com a hb

- que cor é sua calcinha?

hb - OMG QUE PERGUNTA É ESSA? :omg :omg :omg :o :o :o

- hey! você ta usando calcinha né?
Editado pela última vez por Jhonatas_Marx em 31 Out 2011, 14:35, num total de 1 vezes
hilth
#426289 Eu diria:
Hilth: Ei!! Vc não é "fulana de tau"?
SHB11: Não, pq?
Hilth: A sim... desculpe. Olhando bem vc não é tão bonita quanto ela... (pista falsa de tempo virando as costas)
Hilth; Ei, vem cá... eu só tenho um minuto mas vc podia me dar sua opinião sobre algo... (inicio alguma rotina).

Como sou adepto do indirect game eu ia procurar uma forma de chamar a atenção dela sem parecer um BETA louco pra transar com ela. Caso ela demonstre presa eu contaria uma piada rápida com um NEG pra fazer um DVS e tentaria o phone close.
Seria adrenalina total!
kkkk
BernardoMezzomo
#426486 Ia fica me olhando e nao i fala comigo ?kk

mas q da uma pressao... talvez ia manda um C & F nao um openner indirect, nem um jogo direct..
Rodriigo
#426526 Ia ser C&F! E perguntar pra ela o que ela tem de interessante além da beleza. (Pra baixar um pouco a bola dela.) haha