Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#676803 Bom pessoal, venho hoje pedir uma ajuda muito importante... Conheci uma mulher numa casa noturna( mulher da noite, se me entendem) e subi com ela, HAHAHAHAHAHAHHAHA, ela era sensacional num queria pagar, mas pelo jeito que falei com ela se eu falasse que num pagava eu subia do mesmo jeito, pelo menos eu senti isso, se bem que os idi's dessas hbs a maioria são falsos, e isso quando subi com ela foi domingo, porque foi meu aniversario, e hoje mandei uma mensagem pra ela dizendo: ''APRECIE COM MODERAÇAO... HAHAHAHHA GOSTEI'' esta frase, aprecie com moderaçao, era uma tatuagem que ela tinha bem acima da bunda. E ela respondeu assim: ''QUEM É TU?''... bom pessoal me ajudem ai quero transar com ela novamente só que dessa vez sem pagar, claro vai ser muito dificil, mas eu vou tentar do mesmo jeito... OQUE EU DEVO RESPONDER PRA ELA DE UM JEITO DIFERENTE... HAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

OBRIGADO PELA AJUDA
Al Capone

Aprendiz

#676899 Garotas de programa é complicado, porque os IDI's são forçados e é o ganha pão dela então não tem muito o que se animar com algum elogio ou tratamento.

Mas vou deixar um relato do marcel, leia, vai te ajudar.
Ele jogou com uma garota de programa e conseguiu um bom resultado.

Relato: seduzindo-garota-de-programa-t30833.html
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#676910 o problema ai é q pelo jeito vc ja pagou, teu valor com a mulher ja ta mais q baixo
vc pagou por sexo kkk
telefone q ela te deu se for verdadeiro, geralmente é relacionado ao trabalho dela
meus conselhos sao
- primeiramente pare de pagar, vc é um pua cara, nao precisa disso! vc tem as ferramentas para seduzir qualquer mulher do mundo, use-as!
- se quer seduzir uma garota de programa, tente uma que vc nãopagou ainda, de prefenrecia que nao tenha nenhum contato com essa que você esta comentando, afinal elas costumam comentar dos clientes entre ela.
-se você realmente esta decidido a seduzir essa tal SHB, espere um tempo para ela esquecer de vcoe. Pegue outras mulheres, isso vai curar teu principio de "paixonite". Quando isso acontecer volte la com uma atitude alfa, jogo solido ( as outras mulheres que vc vai conseguir vao ajudar você a melhorar teu game tbm) e entao seduza, pode ser bem ao estilo do relato comentado acima. Geralmente elas sao bem carentes, direct funciona muito bem.
solidtony

Veterano - nível 3

#676915 Mulher de zona, é muito carente, por incrível que pareça.

Sempre que vc for em uma zona , converse com todo mundo , desde clientes até com as kengas , porém sem parecer necessitado em meter, faça elogios sinceros, mas não banque o beta, passe a mão nela, diga que vai fazer um jantarzinho especial para vocês 2,pegue o telefone dela, faça tudo que os caras não fazem , eu te garanto fazendo isso logo vc arranja uma namoradinha de zona .
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#676922 Cara não tem como nós explicarmos ou lhe dar um modo de como agir, porque se falarmos e se la ela agir de forma diferente, você irá se perder totalmente sem saber o que fazer, por isso que o é essencial a prática para nos aperfeiçoarmos e sabermos lhe dar com cada situação... mas uma coisa eu lhe digo, aproveite o máximo esse momento com ela, tente tudo que você tiver em mente, pois a próxima vez você saberá como agir, pelo fato de você ter práticado algum jogo com ela, irá saber o que falar, o que funciona, o que não funciona... abraços.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#678925 quando no sms ela perguntou quem era... eu diria: o cara dos seus sonhos, onde você realiza todos os seus desejos, e não apenas os meus!!!

volta la e tenta conversar com ela numa boa.. s la.. essa pergunta eu nao consigo pensar em nada decente pra te responder..

abraços
RussO.

Aprendiz

#679023 owlliking amigo, eu acho que tu deve pular fora, geralmente essas mulheres são muito diferentes e muito mais difíceis de jogar. Eu não vou te dar conselhos de como jogar com esse tipo de mulher porque eu não tenho experiência com elas, mais o meu conselho é esse aí cara : pula fora.

Espero ter ajudado, Abraços.
sedutor2012

Aprendiz

#679330 E ai cara isso que é presentão de aniversário de artista da sedução em...Não sei se estou certo mas acredito que vc deve ser criativo e interessante em sua conversa com ela e tomar cuidado para não se mostrar "necessitado dela" para que ela não se aproveite de você.
Estuda e pratica bastante a sedução com outras mulheres-até mais fracas estão valendo-e aperfeiçoa teu jogo e aplica nela que acho que se tu tiver um bom game em campo tu consegue...

Se pude ajudar por favor agradece :ae

Abraço e muita sorte e muito sexo :mau