Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#646809 Pessoal,
Semana que vem vou a uma cidade do interior, e quero investir numa SHB, das mais gatas da cidade. Tenho contato dela no Face há um tempo e até consegui um Day 2 com ela, mas ela estava namorando e fiz merda, tava super confiante pro close, tentei o KC mas fui rejeitado. Achei que tinha virado carta fora do baralho, mas recentemente ela terminou o namoro e quer conversar comigo. Preciso de um jogo sólido, já percebi que é uma HB muito inteligente e dona da situação, tem todos os caras da cidade na mão babando por ela, por isso é bem seletiva e sabe jogar (não poderia ser diferente). O que vocês me sugerem? Abraços.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#646825 Bom , não sou muito de responder dúvidas mas vou te responder.

1º - Procure saber as intenções dela. Não descarte facilmente oque o nosso parceiro acima disse , você tem que abrir o olho pois pode ser algumas coisas entre elas : Causar ciume no Ex , mostrar um perfil "Nem faço falta" para amigos (as) e o meu preferido que é o mulher sem chão. Deixa eu explicar :

Geralmente essas mulheres (principalmente Shb's) parecem ser confiantes , mas na verdade são um poço de amargura. O fato é que ela pode estar procurando uma bengala para poder andar , e no caso meu amigo a bengala é você. Ela pode procurar um cara para substituir o ex dela.

Mas chegando de paranoias , talvez ela realmente esteja querendo ficar com você. Mas uma coisa que eu sempre digo é : Não deixe o EGO fuder com você , você pode se sentir bem por uma SHB estar te procurando e até querer elevar seu Inner com isso mas é melhor elevar o seu Inner com uma coisa CONCRETA do que com uma ilusão. Então OLHAR FRIO , não estou dizendo isso por ela ser uma SHB , isso vale para TODAS as mulheres. Olhar frio sobre a situação , que as vezes você pode contornar a situação melhorando ela para o seu lado.

Acho que é só isso manolo.

Abração !.
alexdarko

PUA Avançado

#646836 é difícil dar um conselho em algo que é tão abrangente, mas dá uns negs pesados nela. e quando ela ficar com aquela cara de "não acredito que vc falou isso", tu dá uma kinada pra deixar ela meio zonza com um puxa-empurra. sempre mantendo uma energia bacana, divertida e relaxada.

e por mais que ela pense ser inteligente e dona da situação meta na sua cabeça que o malandro é vc que está buscando melhorar pra ver a calcinha dela no chão, haha.