Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#720243 Daí rapaziada... ontem eu fui obrigado a ejetar de uma kojak, e como eu tava meio de saco cheio, falei pra ela que eu vou virar padre e caí fora... então me lembrei que no passado, algumas HB's (e olha que umas 3 ou 4) jogaram um sheet test: "eu vou ser freira..." "acho que vou virar freira" algo assim. Não lembro exatamente o que eu dizia... acho que falava assim: "que bom, jesus precisa de uma mulher assim como vc de freira, os padres merecem!!" não lembro exatamente... mas aí ontem a noite quando cheguei em casa e fiquei pensando no que tudo aconteceu e como ejetei da kojak, eu lembrei dessas hb's que queriam virar freira...

Contem aí, alguém tem uma idéia melhor pra sair dessa bem por cima??
#Jota#

Aprendiz

#720257 Eu falaria: "Chata do jeito que vc é,pra arranjar alguém tá foda, virar freira é o que te resta".
Em tom de brincadeira né.
ScarLP

Aprendiz

#720269 "Sabe o que dizem, Deus não faz acepção de pessoas." (tapinha no ombro)

"Isso ae! pelo menos Deus ainda te quer" (tapinha no ombro)

"Qualquer uma vira freira hoje em dia!"(cara de desconforme)

HB: acho que vou virar freira!
Pua: acho que vou comer uma freira! (Foda-se)

"Aposto que você nem sabe o nome de solteira da bisavó de Jesus, vai ser reprovada na seleção" - cara de bobo - (não resisti tive que dar uma resposta infantil)