Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#319012 Fala povo do Pua Base, faz tempo que não entro no fórum, tou com uns probleminhas rotineiros ae. Mas vira e mexe to ai vendo oque a galera posta, e trazendo algo de bom ai.
Mas hoje trouxe um RELATO DE CAMPO diferente, super engraçado, que eu descolei de um outro e fórum e resolvi copiar.
É o Relato do campo do SHEPHE, um rapaz de Tocantins, que veio trazer essa inusitada aventura para nós dar risada..

Bora pro SHOW, e divirtam-se !!!!

Tentativa de FC na pescaria. POR SHEPHE !!!Bom, meu nome é Gusmercindo (é podem rir), tenho 26 anos e moro na bem estruturada capital do estado do Tocantins, Palmas. Conheço pick up há seis meses, como consta em minha apresentação.

Sempre quis ter uma mobilete, aqui em Palmas os caras fazem “racha” de mobilete e as garotas ficam na torcida, depois eles pegam geral. Mas não tenho muito dinheiro, sou pobre. Trabalho como auxiliar de legista em um necrotério. Muita gente diz que é um trabalho degradante, mas já me acostumei, só tenho que pôr as tripas no saco, pesar o fígado e o coração, maquiar e vestir o defunto. Ganho 300 R$ por mês.

Então no dia do meu aniversário aconteceu algo incrível. Eu estava assistindo TV globinho, quando meu irmão (um beta) entra correndo na sala, “Mercindo tú não vai acreditar, véi”, ele pulava eufórico, então fui ver o que era, e quase desmaio na hora. Meu pai me comprou uma mobilete com toca-CD, alto-falante twister e triaquicial, neon azul, motor de honda biz 125cc, grafitada, e até com suspensão a ar. Pra mim bastava uma simplezona, só pra tirar onda com as gatinhas, mas ele me surpreendeu. Não vou negar, na hora verti lágrimas e abracei o velho.

Tinha uma HB8,5 na minha rua, Ruana, que nunca me dava moral, no outro dia, quando estava indo para o serviço ela me pára.

-Aê Mercindão, moleque tá motorizado agora.

Ela sorria alto, junto com suas amigas todas HBs, uma 7 e duas 5. Era claro que ela estava atraída, ela faz parte da matrix e se atrai por valores extrínsecos que representam qualidades alfas. Eu, macaco velho que sou, a chamei para dar uma volta depois, por que naquela hora não dava por que tinha que ir trabalhar. Afinal sou um homem de agenda lotada, DHV claro. Ela ficou lá dando BT spike enquanto eu saia com minha mobi.

Depois de um dia de trabalho eu liguei para uma HB7,6, Letícia, que mora em um bairro nobre da cidade, conheci ela na segunda série do fundamental, hoje ela faz fisioterapia na ULBRA e eu curso o 9° ano do fundamental (para adultos). Chamei ela para uma pescaria. Iríamos eu, Matança (meu wingman), mais 3 betas cheira-rola, e a turminha dela que ela quisesse chamar. Matança é rico, filho de um renomado açougueiro e os 3 betas também, chamei só a galera top para não ter nenhuma gafe. Ela aceitou. O Matança já deu FC nela, mas me disse que não iria dar em cima dela e ainda fez DHV dizendo pra ela que eu tinha uma mobi novinha.

Peguei minhas coisas e guardei na minha mochila da Traxart: Eram dois colchões, uma barraca verde-limão, um fogão de duas bocas, um botijão de gás meio cheio, um saco aberto de arroz, alho, sal, 4 varas de molinete e duas de bambu, chumbada, um monte de anzol, farinha de trigo, 5 maços de derby azul, 1 litro de domus, 2 garrafas de 51 original, óleo de lata, uma garrucha 22 filombér, maconha, um saco de carvão, 250 gramas de café, 1 bule, açúcar e uma faca de aço inox (tramontina).

Chegamos lá e começou a bebedeira, a target estava bêbada pra caralho, aí eu fui até ela e comecei um storytelling, porém, ela não queira me ouvir e já foi me abraçando, a atraction estava muito alta, o engraçado é que não disse quase nada, foi incrível, na hora não entendi. Queria levá-la para um lugar próximo e dar FC, mas ela estava meio “mole”, não sobe o que fazer e chamei o Matança.

-Joga essa doida no ombro e mete a piroca.

Ele estava travadão (gíria que quer dizer bêbado, muito comum aqui em Palmas), mas considerei o que ele disse, joguei ela no ombro e levei até a minha mobi. Ele fez kino em mim me dando uns tapinhas, já li em algum lugar que esses kinos são IDI, pois, ela está se divertindo. Levei-a para beira do rio e comecei a beijar, ASD zero. Me senti fodão como nunca, seria meu primeiro FC. Quando veio a desgraça: ela começa a vomitar um líquido fétido, e começa a ter convulsões, não soube o que fazer, só lembrei de uma oração que tinha na carteira, escrita em um panfleto da igreja do sagrado coração de cristo. Comecei a orar e nada, ela desmaia e vou pedir auxílio pra galera.

-Tú tá sem sorte hein?! Porra Shephe.

O Matança me disse, isso acabou com o acampamento. No outro dia ela disse que não se lembrava de nada, eu então comecei a mandar mais rotinas, purekino, rotina da Tailândia, spell of atraction, tio solteirão, reveillion em floripa, 3 porquinhos, sete cóquis, macumba indiana, casamento em itaberái, opala endemoniado, entre outras, ela riu muito mas não consegui closar. O Matança acha que foi por que ela se lembra da noite maldita.

O que acharam galera?

Até mais.

-Shephe.

AHUHIUHEIUHAIUEHIUAHIEUHAIUHEIUAHIUEHAIUEHIUAHIUEAHE

Oque acharam? Só FEEDAR galera.
Aquele abraço. Quando eu voltar a ativa, trarei artigos de mais utilidades.
Abrass
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#319028 Cara isso é fake né? asuhhUASHUUHASHUASUHSAUHHUSAHUuhasuhasuhasuhashuasuh

Eu desmaiei de rir aqui, nossa que tenso sauhasuhUHSAUASUHhuahuahsuuhas

Relato de Campo mais engraçado que já li em toda minha existência, meu deus auhHUSAUHhuaashusa
A garota desmaiada de bebada dando tapas nele e ele falando que eram IDI's e depois ela tendo convulsão, cara to rindo muito aqui uhusahusahushau
Tony Montana

Veterano - nível 5

#319153 WTF?!
HueheUHEuheuHEuheUHEuheUEHuheuHEuheUHEuheUEH

"na hora verti lágrimas e abracei o velho"
heuaheuaheuaheuahueaheuahuehaueahueae

"Ela ficou lá dando BT spike enquanto eu saia com minha mobi."
ehauehauheauheauheauheauheauheauheuahe

MATANÇA?!
EAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHEAUEHAUEHAUHEAUEHAUEAHEAHUHEAUHEAUEHUEHUEHAUEHAE

"-Joga essa doida no ombro e mete a piroca.

Ele estava travadão (gíria que quer dizer bêbado, muito comum aqui em Palmas), mas considerei o que ele disse, joguei ela no ombro e levei até a minha mobi."

:ae

genial :ajoelhar

Shephe = Chefe?

WTF?!

HAHAHAHAHAHAHHA

Relato muito bom hehehe

vlw!
normandos17

Aprendiz

Kαbαllαн ' escreveu:
-Joga essa doida no ombro e mete a piroca.

Quando veio a desgraça: ela começa a vomitar um líquido fétido, e começa a ter convulsões, não soube o que fazer, só lembrei de uma oração que tinha na carteira, escrita em um panfleto da igreja do sagrado coração de cristo. Comecei a orar e nada, ela desmaia e vou pedir auxílio pra galera.

Eu raxei com essas 2 partes AHHAUAHUAUHUhaahuhua
reniel

Veterano - nível 9

Kαbαllαн ' escreveu: Trabalho como auxiliar de legista em um necrotério. Muita gente diz que é um trabalho degradante, mas já me acostumei, só tenho que pôr as tripas no saco, pesar o fígado e o coração, maquiar e vestir o defunto. Ganho 300 R$ por mês.
Então no dia do meu aniversário aconteceu algo incrível. Eu estava assistindo TV globinho,

kkkkkkkkkkkkkkk
mto comedia esse cara, perfeito alpha