Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#319012 Fala povo do Pua Base, faz tempo que não entro no fórum, tou com uns probleminhas rotineiros ae. Mas vira e mexe to ai vendo oque a galera posta, e trazendo algo de bom ai.
Mas hoje trouxe um RELATO DE CAMPO diferente, super engraçado, que eu descolei de um outro e fórum e resolvi copiar.
É o Relato do campo do SHEPHE, um rapaz de Tocantins, que veio trazer essa inusitada aventura para nós dar risada..

Bora pro SHOW, e divirtam-se !!!!

Tentativa de FC na pescaria. POR SHEPHE !!!Bom, meu nome é Gusmercindo (é podem rir), tenho 26 anos e moro na bem estruturada capital do estado do Tocantins, Palmas. Conheço pick up há seis meses, como consta em minha apresentação.

Sempre quis ter uma mobilete, aqui em Palmas os caras fazem “racha” de mobilete e as garotas ficam na torcida, depois eles pegam geral. Mas não tenho muito dinheiro, sou pobre. Trabalho como auxiliar de legista em um necrotério. Muita gente diz que é um trabalho degradante, mas já me acostumei, só tenho que pôr as tripas no saco, pesar o fígado e o coração, maquiar e vestir o defunto. Ganho 300 R$ por mês.

Então no dia do meu aniversário aconteceu algo incrível. Eu estava assistindo TV globinho, quando meu irmão (um beta) entra correndo na sala, “Mercindo tú não vai acreditar, véi”, ele pulava eufórico, então fui ver o que era, e quase desmaio na hora. Meu pai me comprou uma mobilete com toca-CD, alto-falante twister e triaquicial, neon azul, motor de honda biz 125cc, grafitada, e até com suspensão a ar. Pra mim bastava uma simplezona, só pra tirar onda com as gatinhas, mas ele me surpreendeu. Não vou negar, na hora verti lágrimas e abracei o velho.

Tinha uma HB8,5 na minha rua, Ruana, que nunca me dava moral, no outro dia, quando estava indo para o serviço ela me pára.

-Aê Mercindão, moleque tá motorizado agora.