Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#421645 Bom, já deve ter acontecido com a maioria aqui.
Para aqueles que possuem uma personalidade mais divertida (inclusive é uma personalidade Alpha), já devem ter se deparado com um shift-test desses.

Costumo tentar ser divertido com as garotas. Gosto de C&F, e coisas do tipo. Porém, acabo uma vez ou outra falando até algo meio bobagem (é normal, acontece com todo mundo que age em C&F, não é?). E ela vem com: 'Haha, como vc é engraçado' ¬¬'

Bom, recebi um shift-test desse hj, e respondi com: "Mas quem disse que era uma piada? Eu não sou comediante pra somente falar piadas." (mas de maneira engraçada, inclusive ela riu).

Mas não acho uma resposta boa essa. Se fosse pra uma HB de nível maior, acho que essa não serviria. Conhecem outra resposta pra este shift-test?

Abraços

PS: Não, eu não ajo como o bobo da corte. Somente tento ser engraçado (C&F).
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421816 cara, voce pode dizer qualquer merda sendo engraçado.. entao eu até diria com a voz de silvio santos: voce tem certeza no que está dizendo? ou: é.. eu sei disso.. ou: poxa, voce poderia ser diferente das demais em? eu ja estou cansado das meninas me acharem engraçdo, divertido, bonito.. seja diferente das outras.. :louco eu ja usei essa ultima e deu mt certo para algumas e nem tanto para outras kkk :)
Maico Monteiro

Aprendiz

fantasmaa escreveu:cara, voce pode dizer qualquer merda sendo engraçado.. entao eu até diria com a voz de silvio santos: voce tem certeza no que está dizendo? ou: é.. eu sei disso.. ou: poxa, voce poderia ser diferente das demais em? eu ja estou cansado das meninas me acharem engraçdo, divertido, bonito.. seja diferente das outras.. :louco eu ja usei essa ultima e deu mt certo para algumas e nem tanto para outras kkk :)

ótimos neg's, esse último mais elaborado deve ser dito com muita naturalidade pra que de certo, me vejo falando isso depois de treinar umas 12657564 de vezes em frente ao espelho rsrs, mas legal a dica
Glorioso

Veterano - nível 9

#425472 Vc pode dizer qualquer coisa brincando (18456454)
Uma hb top varia entre dizer "seu bobo ( e rir)" ou em poucos casos fechar a cara ou fica completamente sem saber oq fazer pois vc mecheu numa parte onde ninguem nunca tinha mechido
TheJunior

Aprendiz

fantasmaa escreveu:cara, voce pode dizer qualquer merda sendo engraçado.. entao eu até diria com a voz de silvio santos: voce tem certeza no que está dizendo? ou: é.. eu sei disso.. ou: poxa, voce poderia ser diferente das demais em? eu ja estou cansado das meninas me acharem engraçdo, divertido, bonito.. seja diferente das outras.. :louco eu ja usei essa ultima e deu mt certo para algumas e nem tanto para outras kkk :)

Gostei :)
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO

Quero usar essa! vlw :ae
@molina10

Aprendiz

#425760 Cara sinceramente eu acho que sua personalidade na hora da sedução é muito legal
eu tambem sou muito descontraido (Muito mesmo) na hora da sarge kkkk.

Bom consertesa eu falaria qualquer merda que fizesse ela rir novamente.