Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandoc
#405333 aki vai um pequeno relato .alguns meses fui a uma lanchonete no local nao havia muita gente mais tinha um mesa de com 5garotas pedi uma opiniao conversamos um pouco me sentei ocorreu que ela pedirao para eu tirar uma foto delas mas eu nao tirei por receio de baixar meu frame acho que faltou calibrar depois de um tempo a lider do grupo ficou me testando direto mas foi legal a interaçao final phone game.dois depois eu liguei pra sair mas ela recuou ,uma semana depois me mandou uma mensagem dizendo que ia numa balada aki da cidade e queria que eu a encontrasse la ironico rss , alguem ja passou por algo parecido vlw pessoal
alpha_dog
#405524 pra um feed realmente construtivo seria necessario mais detalhes... vc confirmou com ela que ia nessa balada? se nao fala que talvez vc aparece pq vc ta muito ocupado inventa alguma coisa ou no meu caso e so contar o que realmente ocorre ultimamente( minha vida ta bem corrida mesmo esses dias) e meu nao fica de muita conversinha se vc nao vai pegar!!! isso so coloca vc na FZ :ae
Big Dog
#406003 E ae Fernando beleza amigo?!?

Cara, não encarraria como um favor test, ai você me pergunta o por que? Porque para mim pareceu mais uma forma de você interagir com o grupo do que realmente ser um teste... Você podia tirar fotos com todas elas se envolver melhor no grupo, entendeu? O bom foi que isso não afetou, você jogou mto bem e conseguiu fone close! :ae

Man, não foi irônico não... Foi um grande, super, mega, ultra IDI!! Ela queria te ver na balada, provavelmente você iria ou irá(Não ficou muito claro no seu tópico, tente ser mais claro) closá-la!!!
Bom man, o jogo se aprende jogando começou bem, porém como todos estamos aqui pra aprender!!!

Abraços,
BD