Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luis fillipe

Aprendiz

#596824 Eu tinha acabado de chegar para uma aula prática na faculdade, quando uma hb 5 perguntou:
Hb 5 : não vai fazer a aula?
Eu : não, estou machucado e não posso fazer.
Hb 5 : deixa de frescura e vem fazer aula!
Eu : se eu cair ou me machucar , como vai ser , você vai fazer respiração boca a boca comigo ?
Agora que entra a questão! Uma hb 9 ao qual nunca tinha conversado , somente cumprimentava, entrou no assunto e falou:
Hb 9 : eu não acredito que estou ouvindo isso?
Em seguida o professor, vai explicar o exercício e me usa como exemplo.
Professor falando para as meninas: imagina que este obstáculo e o Luis e ele entrou na frente de vocês, então vocês tem que correr dele.
Nesta hora respondi:
Eu: se eu entrasse na frente delas elas iriam voar em cima de mim!
Nisso a hb 9 disse: Você é que pensa!
No caso da hb 9 vocês acham que isto é um shifit test ou foi uma tirada mesmo?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596831 Shit test

Ela invadiu tua interação do nada querendo te atingir.

Ou ela não gosta de você ou queria bancar a protetora das amigas.

De qualquer forma, ela vai te encher de shit tests, fica de olho, preparado, não zua ela e sempre que ela falar algo não tenha pudor de falar a primeira coisa que lhe vier a lingua.

Shit test, é demonstração de interesse, mas precisa de confirmação da força, vença ela atravez da sua postura, mantenha se firme.
Adrianox

Aprendiz

#596848 Não é shift test, nem shifit test, nem shirt test... como eu ja li por ai...

é SHIT test... Shit!
Do inglês: Merda
kkkkkk

É importante saber o significado pra entender melhor do que se trata ;P

Agora, essas tiradas delas nada mais são so que shit tests...
O que você esta querendo demonstrar com essas suas frases, é que você é o prêmio lembra?
Você da a entender que a garota vai querer fazer respiração boca-a-boca com você ou que elas vão se atirar pra cima de você...
Porque você é o cara!

Você tem as frases, mas não tem a essência...

E é exatamente pra isso que as mulheres tem os shit tests... Pra separar quem REALMENTE é o cara, de quem só aprendeu as frases...
Você precisa ser congruente com tudo que você esta tentando passar, pelo que você diz e tal.

É normal que elas te testem pra saber a verdade, e isso é um indicador de interesse...
Se você passar no shit test, da uma demonstração de valor superior... Se falhar... Demonstra valor inferior...

Mas eu só posso dar esse diagnóstico...
Eu não sei te dizer exatamente como resolver o problema, porque eu também estou procurando a solução...
Vou ver esse tópico mais tarde pra ver se alguém tem um bom exercício de "inner game" pra receitar ou algo assim ;P

E se você quiser ir aprendendo mais umas frases ;P
Você pode dar uma olhada nesse tópico:

the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html

São quase 300 páginas de respostas pra shit test...
E com o tempo você vai assimilando elas pra ter o raciocinio mais rápido pros próximos shit tests que você encontrar ;]
Editado pela última vez por Adrianox em 28 Abr 2012, 21:58, num total de 1 vezes
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#596849 Cara não consegui interpretar não ... esse : você é que pensa! , depende do jeito que ela falo , da expressao facial dela ... lendo aqui nao tem como decifrar. Mas tenho dois pontos de vista :
1º foi uma tirada pois quando ela invadiu o seu espaço não acredito que foi IDI ,porque dependendo do jeito que você falo pra hb5 do boca a boca ela pode te achado estranho , pareceu você tentando algo com a hb5 .
2º você falo pra hb5 na brincadeira , e ela invadiu seu espaço (IDI) , depois você brincou no c&f e ela mandou o shit test como IDI.
Don Juan.

Aprendiz

#596862 kkk, Acho que foi sim um shit test, de ela achar, que você tá com a bola toda sendo que você nem atraiu elas kk, mas esse tipo de shit test, no meu caso eu diria: "Ah, você diz isso é porque tá louca pra voar mesmo!, mas não agora pois estou ocupado na aula quem sabe um dia tiro um dia pra você" !, e ignorava a todos. mas se vc não tiver a coragem, era melhor ignorar.

abrass
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#596877 Cara pra mim foi mais uma tirada, voce tem que ter um frame muito forte para ser congruente com o que voce fala,acho que o seu frame no jogo ainda pode esta fraco.
Se o seu frame fosse mais forte elas iriam fala que voce é muito ousado ou alguma coisa assim, sugiro que voce ignore os comentarios dela não dando atençao pois ela quer te deixar irritado de certa forma.