- 20 Jun 2011, 15:35
show_time escreveu:Iae puazada, bom galera vou ser bem objetivo . Estava com uma HB no 2 day, comecamos uma conversa sexual e ela veio dizendo que era virgem ... Buscando puxar o lado sentimental perguntei :
-como vc imgina o cara com quem voce vai perder a virgindade ?
HB - Um cara forte, musculoso.
Meio que fiquei sem reação na hora qual seria uma boa resposta ??
eu pensei em "pow n sabia q vc era futiu assim n ... kkk isso significa que vc vai dar pra o primeiro kra forte que aparecer na sua frente ?!"
queria um feed a respeito da minha possivel resposta e algumas sugestoes ...
vlw galera !
Eae show time, blz?
Seguinte, vou tentar dar uma explicação sobre os shit tests, vi que muita gente fica perguntando qual resposta pra esse ou para aquele.
Minha visão:
Shit tests = A garota tentando ver sua atitude, personalidade e reação, ou seja, o que atrai as mulheres é a personalidade máscula e as atitudes, seria algo parecido com o nosso "olhar para uma garota" para ver o quanto ela é atraente (bonita).
Se ela está te testando é porque ela sente na pior das hipóteses um mínimo de atração, porque ela te testaria se não desse valor algum para você?!
A forma mais fácil de "passar" em shit tests é esquece-los, isso mesmo, esquece-los ou seja, não de total valor a coisas assim que elas dizem, mulheres são muito emotivas e gostam de a todo momento ficar nos testando.
Agora me diga, o que é mais fácil, decorar frases para cada shit test ou aprender o que eles realmente são e como "passa-los".
O que ela está procurando é a sua reação, ver se ela pode te "comandar", deixar que ela dite a realidade ou algo assim, o que faria diminuir a sua "atitude masculina" nos olhos dela.
É simples, basta vc entender que as mulheres normalmente falam pelo momento e pela emoção que as está guiando e não como coisas definitivas.
A solução : Simples, não reaja a eles. Isso mesmo, imagine que é sua irmãzinha chatinha de 2 anos dizendo alguma coisa pra você, isso afetaria seu estado interno? Espero que não, isso afetaria suas emoções? Espero que também não. Está ai a resposta.
"Seja o criador e não o efeito", "Dite sua própria realidade", etc.
Entendeu?
É isso ai.
Essa é a resposta que eu acredito ser a melhor, agora darei a que você queria ouvir.
Deveria ter dito isso: - Haha, se é o tipo de pessoa que lhe atrai, te interessa e que você quer, então deve fazer isso.
Ou qualquer coisa que não dê tanto valor ao teste que ela está fazendo.
Ou o que a galera falou acima também.