Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nove

Aprendiz

#636391 Ei galera.
Ontem conversando com um grupo o alvo pegou meu braço pra ver uma pulseira que eu tinha. Eu virei e disse:
"- Tira a mao, tira a mao. Eu não estou de graça não. Da proxima é 5 reais pra você me tocar"(sorisso)...
Mas o alvo virou e falou com cara de zombaria:
"-Hahaha, olha só pra você mulek, se nao vale nada. Nem 5 centavos..."

Bom minha habilidade social ainda eh pessima. Nao soube oque responder e o resto não preciso nem contar aqui neh.... hahaha

Mas hoje lembrando disso pensei em uma resposta, se acontecer denovo eu falaria assim:
"- Ei eu sei que voce quer me comprar mais eu nao estou a leilao pra você ficar dando lances assim..."(sorriso)

Oque vocês acham dessa resposta? Se nao for boa, entao oque vocês diriam no meu lugar?

valeu galera xD
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#636397 Você tem que ser o prêmio. Se ela é menos chegada tua eu mandaria o clássico para alguma amiga: Ela é sempre assim?

O negócio é estar sempre à altura. Se ela te der carinho, dê carinho. Se ela te manda um Shit Test, saia dele com um bom NEG. Esse shit test foi bem pesado hauahaua. Se você ainda tiver jogando com ela, bole alguma resposta e manda pra ela o mais rápido que puder.

Mas claro, com o tempo e prática tu já vai saber o que responder e tirar a guria desse pedestal que no caso, ela mesma se colocou

A sua resposta ali é legal, mas eu não falaria em "comprar", eu somente diria que não estava em leilão pra sair dando os lances desse jeito.
mandin

Veterano - nível 10

#636411 Ela falou isso para te testar, para ver se voce eh homem alfa mesmo, e pelo jeito nao conseguiu. Mas nao se lamente por isso, voce ainda esta no comeco.
Da proxima vez que acontecer algo desse tipo, de uma otima resposta e mostre quem manda!!

Abracos
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#636433 Dependendo do jeito que ela falou, pode parecer normal, sempre quando brinco com algumas HBs, começo a ser um pouco mais ousado, por causa disso elas tentam "quebrar" sua vibe e algumas fazem aquela cara de 'ele-ta-se-achando' .

Muitas vezes me deparo com as HBs me falando ' Hahaha. Ih Gabriel você não vale nada ' é aí que eu vejo que elas estão mais caidinhas por mim :louco . Nesse caso você poderia ter dado várias respostas, como " Pelo visto você ta bem por fora dos preços hein ! " ou " Ah que graça *sorrizinho* pechinchando assim, posso até te doar um fio de cabelo meu que tal ? " ou " Ssshh, se a mulher que pagou 200 reais pra ficar uma noite comigo escuta isso... to ferrado! :lingua ", mas a do leilão é boa também.

Enfim, como os PUA's disseram logo acima, acho que o importante é não deixar que isso te afete. Porque mesmo que você não tenha uma boa resposta, não ser reativo numa hora dessa, vai mostrar a HB sua postura confiante ! Esperto ter ajudado.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

mandin escreveu:Ela falou isso para te testar, para ver se voce eh homem alfa mesmo, e pelo jeito nao conseguiu. Mas nao se lamente por isso, voce ainda esta no comeco.
Da proxima vez que acontecer algo desse tipo, de uma otima resposta e mostre quem manda!!

Abracos

Bateu, leveu meu amigo!

Digamos que sua reação foi por demais exagerada, maneire o tom e o jeito que fala e expressa. Poderia falar algo mais suave mais rindo e de boa.

Uma ideia seria: "Hey garota, não pode tocar no produto assim, só se tiver grana pra pagar o meu programa, posso fazer um bom desconto por ter bom gosto..."

OU

"Que mão gelada... Dizem que quem tem mão gelada tem coração quente? É vero? "

Trabalhe na sua boa energia e carisma, não tem essa de ser o prêmio, é se respeitar e respeitar aos outros.

Abraços e boa sorte!
DonLee

Veterano - nível 7

#636705 E aew Nove, tranquilo?

Bem camarada, ao meu ver ela mandou um shit test ferrado pra vc, pq vc falou a coisa certa, com as palavras erradas e pareceu ser arrogante... analisando o que vc disse foi o seguinte: "tira a mão, tira a mão, e nao estou de graça não..." vc poderia ter dito de uma forma que passaria a mesma mensagem de uma forma + engraçada e simpatica: " ei garota, não toque na mercadoria haha" ou "para de abusar de mim ow hauhauha", viu a diferença? as pessoas se ligam mto na forma que vc fala algumas coisas... principalmente mulheres.. mais sim a resposta que vc inventou é boa para essa ocasião...
espero que não se sinta ofendido com meu feed, estou só tentando ajudar mesmo =)

Espero ter ajudado, abraço!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#636969 Sei la se seria uma boa, mais no meu caso, depois que ela falasse isso eu já mandaria, "5 centavos ainda é muito, eu não valho é nada, sou um cafajeste", com um olhar mais serio e tom de arrogância. Pode ser que funcionasse essa resposta. Valeu (:?
bloodrink

Veterano - nível 6

Nove escreveu: Ontem conversando com um grupo o alvo pegou meu braço pra ver uma pulseira que eu tinha. Eu virei e disse:
"- Tira a mao, tira a mao. Eu não estou de graça não. Da proxima é 5 reais pra você me tocar"(sorisso)...
Mas o alvo virou e falou com cara de zombaria:
"-Hahaha, olha só pra você mulek, se nao vale nada. Nem 5 centavos..."

Bom minha habilidade social ainda eh pessima. Nao soube oque responder e o resto não preciso nem contar aqui neh.... hahaha

Mas hoje lembrando disso pensei em uma resposta, se acontecer denovo eu falaria assim:
"- Ei eu sei que voce quer me comprar mais eu nao estou a leilao pra você ficar dando lances assim..."(sorriso)

Dae irmão. Na verdade no que você ja deve estar preparado é em Mandar outra rotina/história/etc LOGO DEPOIS que mandar o NEG, ou seja, não pode deixar ela responder um NEG, caso responda é só ignorar :D

Exemplo:

PUA: Tira a mao, tira a mao. Eu não estou de graça não. Da proxima é 5 reais pra você me tocar (sorisso)
PUA: (para o grupo) Meu deus, como vocês aguenta ela? Não deveriam deixar ela sair por ai!

E caso ela acabe te encostando denovo futuramente, tu pode mandar outro:

PUA: Você me tocou denovo, vamos ter que abrir uma conta aqui! Tu deve ser muito rica!
PUA: (mudando de assunto, vire para o grupo) Ei pessoal, eu tenho que perguntar: como vocês se conheceram?

Referência: Mystery :D