Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#773012 Moçada, é o seguinte.

Estou interessado pela recepcionista da academia. Ela é uma morena nota 9. Além disso, é uns 12 anos mais nova do que eu. Mas isso não é problema para mim.

Sempre vou treinar lá pelas 10h e e malho por uma hora aproximadamente. O fim do meu treino coincide com o término do expediente dela. Terminado o expediente, ela vai malhar. Aos sábados, porém, a academia abre a partir das 14.

Sábado passado, ela estava na recepção. Depois de terminar meu treino, perguntei pra ela: "E aí, não vai malhar hoje?"; ao que ela respondeu: "Não, hoje não...". Respondi: "Olha, os profissionais não tiram dias de folga!". Ela: "Se alguém ficar aqui na recepção pra mim, eu até malho" (shit test). Eu (meio que sem saber o que dizer): "Humm, pra mim infelizmente não vai dar...".

Depois me ocorreu uma resposta melhor (é sempre assim comigo): "Se você me pagar (ou me recompensar) bem, eu fico!".

Então, no meio da semana, adotei uma estratégia diferente. Disse a ela: "E aí, HB, soube que você também curte rock, e eu achando que você era pagodeira...(neg)". Ela: "Não diga isso... só porque sou 'pretinha'?... desde pequenininha gosto de rock...". Então ficamos conversando sobre algumas bandas, uma conversa bem mundana.

Sei que estou me estendendo demais. Mas preciso acrescentar algumas informações. Já notei ela dando umas olhadas. Não sou um PUA (mas estou estudando todo material que consigo), muito menos uma Alpha.

É isso. Gostaria de conhecer a opinião de vocês, e os conselhos seriam muito bem vindos.

Abraços!
Daeron Amandil

Aprendiz

#773023 Com uma cara de palhaço zuando meio ao estilo Toni Stark, vc poderia falar "não adianta nem olhar pra mim, pois vou ser padrinho daki a pouquinho do batizado do meu cachorro"

Se a mule mandar "mas nao to pedindo nada pra vc", bom, aí vc ja constata que a mule nao ta pra jogo...é amarga e mal chupada.

Se ela sorrir e zuar junto, prossiga pelas outras fases.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773030 Você já tem uma boa conversa com ela, não deixe isso esfriar, se você usar facebook, tente contato por lá também

Você sabe o horário que ela sai, se ela não tiver carro/moto, espere ela sair e passe como se fosse uma coincidência, ofereça carona

Seja um cara engraçado, use C&F, mas romantico, meninas mais novas esperam que homens experientes sejam interessantes e tenham conversas diferentes

Conte histórias de DVS, converse com as HB´S da academia, não fique preso a ela, faça ela ver que você tem valor e outras mulheres te olham de maneira diferente

Não demore muito, se você achou ela interessante, inteligente, diga, chame-a para dar uma voltar sem compromisso, ou jogue um verdinho, fale que esta afim de jogar uma sinuca mas sua parceira de noitada foi viajar e tal ...

Enfim, não importa se ela é 9, o prêmio é você ! Tem alguns artigos bons do BoyOfLaw que eu costumo acompanhar, digita no pesquisar, tem uns NEG´s naturais muito bons ...

Valeu !
PuaFitness

Veterano - nível 9

#773038 As dicas do Riiicaardo123 parecem bem interessantes. No face book você poderá ter uma percepção melhor do perfil dela, inclusive pode tirar algo dali pra conversações e quem sabe até hoobies em comum entre vocês.
Também te recomendo ação, obviamente que com DVS. Convide ela pra fazer algo.

Quando chegar na academia na próxim vez, pode até aproveitar a frase dela abrindo com: "E ai tem treinado ou continua presa na recepção ?" Se necessário tens a opção do neg, caso ela não esteja treinando, referindo-se a forma física, mas seja criativo pra não parecer grosso.
caio_sp

PUA EXPERT

#773049 Cara, eu acho que ela já deu IDIs o suficiente!

Chama ela pra sair, simples assim!!

Se ela disser que não, vc é um homem mais forte e maduro capaz de lidar com a rejeição... E pronto!
caio_sp

PUA EXPERT

PuaFitness escreveu: "E ai tem treinado ou continua presa na recepção ?"

cara... por favor nunca faça isso...

Olhar de cima pra baixo assim pra alguém... pensar que vc é melhor que outra pessoa, e ter essa intenção de humilhar a mina por ser recepcionista... pelo amor de deus...

Tem gente que acha que ser PUA é ser um filho da puta arrogante, escroto pra caralho...
PuaFitness

Veterano - nível 9

#773115 Caio entendo o que você falou e observe bem, ninguém ta humilhando ninguém, aquilo foi uma pergunta e com Linguagem Corporal bem calibrada da pra fazer sim. Como você fala tem importância maior do que o que você fala.

caio_sp escreveu:
PuaFitness escreveu: "E ai tem treinado ou continua presa na recepção ?"

cara... por favor nunca faça isso...

Olhar de cima pra baixo assim pra alguém... pensar que vc é melhor que outra pessoa, e ter essa intenção de humilhar a mina por ser recepcionista... pelo amor de deus...

Tem gente que acha que ser PUA é ser um filho da puta arrogante, escroto pra caralho...