Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#893569 E ae galera, em alguma conversa alguma mina ja devem ter dito isso pra voces...
Sinceramente, nao sei o que dizer dps que algumas falam isso! (geralmente depois de vc mostrar confianca, ou falar algo que mostre mt confianca pra ela..)
Voce pode ate pensar e imendar alguma coisa, mas geralmente o que os senhores falam?
freesoul

Aprendiz

#893576 Don "Geral",

Como todos os shit test, vc não deve demonstrar importânica. Ou seja aquilo não te abala.
Eu ficaria em silênciop por um breve momento, olhando no olho esquerdo dela ou olhar de rasputin, BL relaxada..etc....Para ela perceber que está em frente a uma "rocha" ou seja um Macho Alfa que não vai ser derrubado com um mero shit teste ... :D e dependendo da situação até mudaria de assunto, como se disesse "ném escutei o que vc falou/pouco importa" e seguiria jogando com ela...Tipo uma pergunta aberta...---E então HB me fale sobre vc. Te achei interessante, mas o que vc tem de diferente das outras hb...
Ou seja, "jogue" para ela a missão de se qualificar.

Boa sorte e bom jogo!!!

Freesoul

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#893584 Beleza, o problema é que isso acontece as vezes em conversa do face.. E se tu nao der uma resposta boa, elas param de responder.. Pessoalmente eu acho que responderia de alguma outra forma, imendando alguma qualidade dela, roupa, etc...
No facebook que complica mesmo
Cuequinha

PUA EXPERT

#893588 A intonação é do tipo "AHHH TÁ, COITADO!" ou "ahhh.. coitadinho..."?

Se for o primeiro vc pode falar: "coitado o q? se ligaa hahahaha" e emenda qualquer outro assunto... mas se for do "ahhh coitadinhoo..." vc tem que mudar a porra do assunto da conversa pra alguma coisa mais legal
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893713 Relaxa cara, se a mulher chegou ao ponto de fazer "shit test" é um sinal de interesse no seu jogo, então encare isso com naturalidade e não se prenda a um modo único de proceder, não há fórmulas prontas em sedução, existem sim fundamentos que devem ser cotidianamente aprimorados, nosso inner-game, mas de resto é bom ir se adaptando e inovando a cada situação prática, e cara esqueça online-game, facebook é uma ferramenta que de duas uma, ou você usa muito mais muito bem e explora como um alpha, ou então nem chega perto daquela porcaria e vá viver sua vida no mundo real. E relembrando o que alguns amigos aqui sempre explanam, online-game te leva pra um day 1, no day 1 todo o jogo deve ser refeito do ZERO, então, mesmo que jogue on-line, quando encontrar a HB vai ter que se garantir para dar o KC e assim por seguinte, boa sorte no jogo irmão !!

Paradise !