Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu não disse para tratar mal as pessoas e obrigá-las a respeitar-te. Como disseste e muito bem isso só vai diminuir o teu Valor. O que eu disse é que há uma linha que separa brincadeiras e faltas de respeito. Pessoas que te faltam ao respeito não merecem a tua atenção. Ou vais-me dizer que uma HB que te trata abaixo de cão merece a tua atenção e respeito só porque tem uma carinha bonita, um belo par de mamas e um bom rabo. Lá está, brinca quando é brincadeira, agora quando é falta de respeito exclui essa pessoa do teu mundo. Se uma pessoa do grupo é hostil para contigo, o melhor que tens a fazer é manteres-te positivo e fazer de conta que ela não existe. Se as outras pessoas do grupo não forem idiotas como essa pessoa elas vão julgar o idiota que te ataca como de baixo valor. Se todas as pessoas do grupo forem idiotas, ejecta e parabéns. Livraste-te de um grupo de idiotas. Se te sentires mal porque não conseguiste conquistar a amizade e o respeito de um grupo de idiotas isso significa que és um idiota e que se calhar até mereces ser desrespeitado.
Ninguem tem a obrigação de respeitar-te e sempre vão haver pessoas que jamais te vão respeitar. Agora tu tens a obrigação de te auto respeitares.

MindSet.... Concordo contigo em quantidade e qualidade! Afinal atirar perolas aos porcos não ajuda em nada! E só quebra sua autoestima e te deixa para baixo. Essas pessoas eu chamo de burraco negro social, pois elas são capazes de sugar toda a sua energia.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#922205 De nada man, bom uso ai
gui.gui escreveu:Honestamente, isso pra mim tá mais pra desrespeito do que shit-test.
Eu responderia a primeira vez de forma engraçada e depois mandaria a real para a pessoa pensar no que ela está falando.

Pegando um gancho aqui hahha

Fala Gui, então cara, lendo parece estar sendo como um desrespeito, mas ai é que entra a "pegada" C&F.

Eu tentei deixar claro nessa parte
Monte Alex escreveu:Ser chamado de gordo perante o grupo - Aqui levo em conta que você tem confiança o bastante para dizer isso e que fala de uma maneira C&F (lembre-se de dar ao menos uma pequena risada no fim da frase, nem que seja um "rsrss" saindo pelo nariz):

A maneira de falar pode distorcer todo o sentido da frase, e é isso que é ser C&F: Arrogante e divertido. Você fala uma frase de uma maneira "grossa" e no final você, com algum gesto, palavra ou risada, deixa claro que foi uma brincadeira. Assim como xinga um amigo de fdp.