Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#921588 Bem, estou recebendo alguns shit test's. No inicio eu simplesmente ignorei. Mas agora está frequente e ainda não achei um C&F bom para eles.

Começando, sou gordo e moreno. Até ai tudo bem, sempre fui e sempre fui chamado gordinho. Mas como o jogo as vezes é cruel, algumas hbs não se contentam em me chamar de gordo, elas simplesmente insistem até me destabilizar perante o grupo.

Outro shit test que está ficando presente é ser chamado de alemão, loiro burro! Eu fico aqui matutando, quanta criatividade! Tudo isso para destabilizar minha confiança.

Alguém tem alguma dica para me ajudar a criar algumas respostas que possam ser usadas quando a insistência for demais?
MindSet

Veterano - nível 9

#921591 Se for só na brincadeira é na boa. Ignora e ri-te com elas. Ser gordo, alemão ou mesmo burro (eu nao acho que sejas burro) é irrelevante no que toca o sexo. Agora existe uma linha que separa brincadeiras de faltas de respeito. Pessoas que te faltem ao respeito não merecem a tua amizade ou atenção.
Se ser gordo te chateia assim tanto faz um favor a ti mesmo e tenta emagrecer. A tua saúde vai agradecer-te mais tarde
Monte Alex

Veterano - nível 9

#921601 Fala ai man...

Vou tentar ser útil... Você quer sair de shit tests sendo C&F?! Então seja C&F que você sairá dele facilmente.

Você fazia certo quando ignorava, mas a partir de quando começou a se tornar frequente, você agiu. Até ai tudo certo... Então vou te dar alguns exemplos de como sair destes shit tests.

Ser chamado de gordo perante o grupo - Aqui levo em conta que você tem confiança o bastante para dizer isso e que fala de uma maneira C&F (lembre-se de dar ao menos uma pequena risada no fim da frase, nem que seja um "rsrss" saindo pelo nariz):

1 - Eh, relaxa ai, ta prestando atenção demais em mim heim...
2 - Ou, não quero nada contigo, me esquece.
3 - Ta falando isso porque? Ta de TPM?!
4 - Calma ai!!! Ta com o c* piscando, é?!
5 - (Caso ela diga isso do nada, olhe para os integrantes do grupo, 1 por 1, e depois diga:) Alguém perguntou alguma coisa?

Alemão, loiro burro... Aqui da pra você criar varias coisas, mas vou trabalhar em cima de coisas da história da Alemanha. (continuando no mesmo tom dos exemplos acima)

1 - Sou alemão mesmo, e se continuar falando eu mando Hitler te matar.
2 - Sou Alemão e você brasileiro, e pelas minhas contas estou ganhando de você de 7x1.
3 - Ehh, sai do meu colo! Sou alemão mesmo

E da para usar todos os exemplos que passei ali em cima também... Pode ter ficado uma resposta fraca, mas depende do jeito que você falar. A partir daqui você consegue criar bastante coisa, mas o mais importante vai ser o modo de falar mesmo.

Bons Jogos!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#921610 Honestamente, isso pra mim tá mais pra desrespeito do que shit-test.
Eu responderia a primeira vez de forma engraçada e depois mandaria a real para a pessoa pensar no que ela está falando.

Criador do tópico

#921621 Gui.gui e NindSet

(el@= eles e/ou elas)

Quando possível, ignoro e levo tudo na brincadeira. Mas tenho que desarmar isso antes que a brincadeira passe dos limites!

Como dizem, não odeie os jogadores e sim o jogo!

As vezes a melhor forma para se combater esse tipo de gente é levando-@s ao ridículo, pois só assim el@s param.
Tratar-l@s mau é uma forma de baixar o seu valor perante a todos e game over!

E se essa pessoa for o obstaculo?
Vou perder de conversar com todo o grupo e abortar o set?

E se ela for meu alvo?
Agora imagine a cena a guria te chama de gordo, te hostiliza e depois ela está te beijando na frete de todos com um olhar de cão sem dono!
Onde foi parar a moral dela? Quem é o cara com alto valor? Se sou gordo e feio, por que ela está me beijando?

Monte Alex, Valeu!!!!

Agora já tenho uma linha para melhorar minhas resposta!

Gordo!

HB: Você é gordo!
SS: Quem? (com uma cara de desentendido)
HB: Você!
SS: Perguntou?
-----
SS: Sério! Só agora você notou!
------
SS: (da forma mais dramática possível!) OH... MY... GOOD!!!! Eu sou gordo! Minha vida inteira foi uma mentira!

------------------------------------------------------------------

Alemão, loiro burro (sátira da loira burra)

SS: Só porque você me viu pelado/mijando, não precisas espalhar que ele é loiro (apontando para o pinto!)
------
SS: Droga! Toda la producion para absolutamente nada! (Cabrito Tevez)
-----
SS: (olhando para ela com uma cara enfurecida!) Droga, você estragou o meu disfarce!
SS: Eu sou agente secreto da CIA, e estou disfarçado para uma investigação secreta!
SS: Com licença!
SS: (levando o pulso até a boca e falando como se tivesse um radio) ROGER! Te buki andi teiból andi polysteiçion.
SS: (olhando para o grupo com um olhar misterioso) O meu inglês ruim faz parte do meu disfarce!

Deu pena de divulgar isso.... mas da onde saiu, vai sair mais!
Xris

Aprendiz

#921714 Cara, a melhor saída sempre é usar o bom humor e dar a resposta mais inesperada/inusitada possível, sempre levando na brincadeira e ignorar os comentários, tratando a garota como se ela fosse a sobrinha com deficiência mental.

Vc é gordo:

- Caraca, me trocaram de corpo com o Jô Soares/Faustão... Fodeu!!!
- Claro, tá chegando o Natal. Preciso garantir o emprego de papai noel de shopping
- Putz, vc tem razão. Sabe que eu nem tinha reparado?

Vc é loiro burro:

- Só porque eu repeti o pré-primário 4 vezes, vc me solta uma dessas
- Sou nada, tá. Já aprendi até a tabuada do 7
- Sou nada. Eu só não como banana porque não consigo achar o zíper (ou se coloque em qualquer piada de loira burra que conseguir pensar)

Vc é alemão:

- Só por parte de mãe
- Shhhh... Não espalha. Sou agente da Gestapo disfarçado
- Putz, me descobriram. Prazer, (seu nome) Mengele

Quanto mais tranquilo você ficar, menos elas vão te encher o saco. Não encare o shit test como uma coisa ruim. Se a garota tá te testando é porque existe algum interesse da parte dela. Se ela não tivesse nem aí pra vc, não ficava soltando shit test.

Eu sou careca. Toda vez que alguma garota comenta sobre isso querendo tirar uma com a minha cara, eu começo a imitar uma bixa desvairada falando: Querida, vc tem alguma idéia do trabalho que dá fazer esse penteado? E quando chove, então que estraga toda a chapinha?

Agora, pode ser que agarota esteja sendo babaca contigo ao invés de estar fazendo um Shit Test. Isso vc só vai conseguir diferenciar com prática. Nesses casos, dê um corte (sempre com bom humor):

- Nossa, mas já percebi que vc é tarada num alemão/loiro burro. Pena que não sou muito chegado em loira/morena/ruiva/oriental... (o que quer que ela seja)
- Meu Deus, mas acabei de te conhecer e vc já tá querendo ter um filho meu? Vc não acha que tá muito apressadinha?

Em último caso, se mesmo assim a garota continuar insistindo em te esculachar, ejete dando risada. Nesses casos, não adianta descer ao nível dela e começar a bater boca. Ejete e se divirta com a situação. Dê uma volta e dali a pouco vc aborda exatamente essa garota de novo. Dê mais uma volta e aborde ela novamente e vai curtindo a sua noite...

Abraços,
Slartbartfast

PUA EXPERT

#921718 Há poucos dias, vi num vídeo da RSD algo interessante. Ali se dizia que devemos rir de nós mesmos como nossos amigos riem. Todos nós sabemos que, num ambiente masculino, as brincadeiras podem ser realmente cruéis. Acho, assim, que esse é o espírito. Então, complementando o que os colegas disseram, meu conselho é que, se possível, você dê a melhor resposta (controle de quadros). Caso não lhe ocorra nada, ignore e não se deixe abalar.

Abraços!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#921752 A principio devia ignorar tudo isso, mas uma única palavra que desperta um ar de sarcasmo com relação a todos os nomes com que te chamam é chamar elas de tia.Quando alguém te chamar por esses nomes , simplesmente responda Oi tia pode falar, de uma forma meio sarcástica.
Um abraço!

Criador do tópico

#921772 Obrigado Xris.

Cara, a melhor saída sempre é usar o bom humor e dar a resposta mais inesperada/inusitada possível, sempre levando na brincadeira e ignorar os comentários, tratando a garota como se ela fosse a sobrinha com deficiência mental.

É essa linha que eu quero seguir, por isso C&F. Uma vez que minha personalidade é muito sarcástico.

- Shhhh... Não espalha. Sou agente da Gestapo disfarçado

Essa está melhor que a minha! :rolf

--------------------------------------------------

Slartbartfast, mande uma abraço para o Arthur Dent, Taí um mingo que sabe onde guarda a toalha! :D

Ali se dizia que devemos rir de nós mesmos como nossos amigos riem

Li uma vez que
A melhor vingança é se sentir bem!!!
e acho pode se enquadrar no que o pessoal da RSD aconselha. Ainda não consigo controlar os quadros, mas uma hora conseguirei.

---------------------------------------------------

KFGS

simplesmente responda Oi tia
Como pude esquecer disso! E se acompanhar com um fio branco de cabelo tirado da roupa dela seria uma bomba nuclear! :mau
MindSet

Veterano - nível 9

sunshinebc escreveu:Gui.gui e NindSet

(el@= eles e/ou elas)

Quando possível, ignoro e levo tudo na brincadeira. Mas tenho que desarmar isso antes que a brincadeira passe dos limites!

Como dizem, não odeie os jogadores e sim o jogo!

As vezes a melhor forma para se combater esse tipo de gente é levando-@s ao ridículo, pois só assim el@s param.
Tratar-l@s mau é uma forma de baixar o seu valor perante a todos e game over!

E se essa pessoa for o obstaculo?
Vou perder de conversar com todo o grupo e abortar o set?

E se ela for meu alvo?
Agora imagine a cena a guria te chama de gordo, te hostiliza e depois ela está te beijando na frete de todos com um olhar de cão sem dono!
Onde foi parar a moral dela? Quem é o cara com alto valor? Se sou gordo e feio, por que ela está me beijando?

Eu não disse para tratar mal as pessoas e obrigá-las a respeitar-te. Como disseste e muito bem isso só vai diminuir o teu Valor. O que eu disse é que há uma linha que separa brincadeiras e faltas de respeito. Pessoas que te faltam ao respeito não merecem a tua atenção. Ou vais-me dizer que uma HB que te trata abaixo de cão merece a tua atenção e respeito só porque tem uma carinha bonita, um belo par de mamas e um bom rabo. Lá está, brinca quando é brincadeira, agora quando é falta de respeito exclui essa pessoa do teu mundo. Se uma pessoa do grupo é hostil para contigo, o melhor que tens a fazer é manteres-te positivo e fazer de conta que ela não existe. Se as outras pessoas do grupo não forem idiotas como essa pessoa elas vão julgar o idiota que te ataca como de baixo valor. Se todas as pessoas do grupo forem idiotas, ejecta e parabéns. Livraste-te de um grupo de idiotas. Se te sentires mal porque não conseguiste conquistar a amizade e o respeito de um grupo de idiotas isso significa que és um idiota e que se calhar até mereces ser desrespeitado.
Ninguem tem a obrigação de respeitar-te e sempre vão haver pessoas que jamais te vão respeitar. Agora tu tens a obrigação de te auto respeitares.