Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#923889 O que vocês fazem quando a HB faz algum shit test sobre o cabelo dela pra vocês?

Ex.: Quero cortar/pintar meu cabelo assim. Você acha que eu ficaria bonita?

Minha dúvida é porque, como sabemos, o cabelo da mulher é uma das coisas que elas mais gostam, então, às vezes, é preciso muita calibragem pra usar negs aqui, porque claramente a HB tá implorando por uma validação.

E aí, qual a opinião?
ijoowv

Aprendiz

#923897 (Considerando que seu cabelo seja curto) eu falaria ''Ah nao tenho tanta certeza, acho que se deixar igual ao meu ficaria melhor'' e dá um sorriso sacana, haha
LeBane

Aprendiz

#923911 Peimeiro que esse shit test e muitos outros são umas das portas que se abrem pra vc kinar a HB, pegar no cabelo, nuca... Para quem não tem muita prática isso ajudar muito.

Ao shit test, a resposta do ijoww é muito boa.

HB - Quero cortar/pintar meu cabelo assim. Você acha que eu ficaria bonita?
PUA - Ah, olha só meu cabelo, ficaria legal em vc, discreto, charmoso, sexy. Se fizer igual ficaria melhor do que está.

Aí vc pega um celular, seria bom se fosse o dela, puxa ela e tira uma foto juntos e fala:

Pua - Pronto, agora mostra pro seu cabeleleiro e deixe ele fazer a mágica acontecer.
Lord555

Aprendiz

#923981 Eu iria falar algo como: "Deixa o cabelo como daquele cara lá" e iria apontar para qualquer um com cabelo diferente ou estranho